O que aconteceu com Damon e Elena após o fim de TVD? Nós descobrimos!

A nostalgia bateu aqui

O que aconteceu com Damon e Elena?
Foto: Reprodução/ The Vampire Diaries

The Vampire Diaries chegou ao fim em 2017 e deixou muita saudade. Mas não foi só isso que a série deixou, não, viu! A gente vive pensando o que rolou com alguns dos nossos personagens favoritos. O que aconteceu com Damon e Elena após o fim de TVD, por exemplo? Miga, senta porque a gente descobriu!

O que aconteceu com Damon e Elena após o fim de TVD?

A revelação foi feita em Legacies, um dos spin-offs da série, no episódio intitulado There’s a World Where Your Dreams Came True. Curiosa para saber esse babado? O primeiro spoiler é: eles tiveram filhos! <3

Em uma das cenas, Lizzie, a filha de Alaric, encontra uma gêmea e faz vários pedidos a ela. Qual foi ele? Que o colégio em que estuda, a Escola Salvatore para Jovens Superdotados, nunca tivesse existido. Isso faz com que ela e a irmã acabem parando na Mystic Fall High – sim, a mesma de The Vampire Diaries.


Lá, as irmãs acabam conhecendo Stefanie Salvatore. OMG! Sim, ela é a filha de Elena e Damon! E como você deve ter imaginado, o nome da garota foi dado em homenagem ao seu tio, Stefan Salvatore. A emoção bateu aí também? Provavelmente saberemos de outros babados sobre a série original no decorrer dos novos episódios. Ficaremos de olho!

Agora que já sabe o que aconteceu com Damon e Elena, confira um antes e depois do elenco da série

Os comentários estão desativados.