Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Olivia Rodrigo abre o jogo sobre a polêmica de “good 4 u”

Crédito: Instagram/@teenvogue

Capa da Teen Vogue do mês de outubro, Olivia Rodrigo aproveitou o momento e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o hit “good 4 u”, e “Misery Business” do Paramore. Acontece que diversos internautas a acusaram de plágio, o que não é o caso.

“Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Mas, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser compositora… Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”, contou.

Para quem não se lembra, em agosto deste ano, Olivia precisou creditar Hayley Williamns e Josua Farro, após a constatação do uso de sample da música “Misery Musiness”, do álbum “SOUR”, da banda, na faixa da artista.

Olivia ainda diz que se inspirar em outros trabalhos é normal. “O bonito na música é que ela pode ser inspirada em músicas do passado. Todo artista se inspira em artistas que vieram antes. É divertido, é um processo bonito de compartilhamento. Nada na música é novo. Existem quatro acordes em todas as músicas. Isso é divertido: tentar fazer o seu próprio”, explicou.

Sobre os novos passos em sua carreira, ela destaca: “Eu quero ser, sabe, 30 anos, uma casa legal, moderna, com dois bebês e eu esposo, escrevendo músicas que eu gosto e, tendo brunch com minhas amigas nos finais de semana”.

“Espero que as pessoas saibam que no fundo, tudo que eu faço é escrever músicas como eu me sinto, e isto é a coisa mais importante para mim. As outras coisas, eu acho, não são tão importantes”, afirmou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.