Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Olivia Rodrigo divulga bastidores do clipe de “drivers license” e revela os significados por trás das cenas

Olivia Rodrigo, a cantora e atriz por trás da protagonista Nini em “High School Musical: The Musical: The Series”, lançou seu primeiro single no começo do mês que continua no topo dos streamings de música. “Drivers License” chegou até mesmo à empatar com as novas canções da musa, Taylor Swift – por quem Rodrigo é extremamente apaixonada. A faixa também possui um clipe profundo que faz jus à composição. Nesta quarta-feira (27), a artista divulgou um vídeo com os bastidores e revelou os significados por trás de algumas cenas.

Sobre as cenas em que Olivia aparece dirigindo, ponto central do clipe, ela contou que queria realmente trazer a essência da música. “Eu meio que sabia que eu queria cenas a noite. É óbvio que a música é sobre dirigir então vamos ter algumas cenas no carro. Eu só queria capturar o sentimento do coração partido de uma adolescente no subúrbio, o que é a minha experiência“, afirmou.

Os projetores usados por ela, que transmitem partes da composição da música, foram feitas para simbolizar as memórias de Olivia. “Eu achei que seria legal usar essas projeções como uma forma de significar as memórias que continuam passando pela cabeça dessa garota enquanto ela passa por um término“.

Ela ainda contou como foi a experiência de ser dirigida por Matthew Dillon Cohen. Eu o conheci e ele tinha as melhores ideias então eu falei, ‘ok, nós temos que fazer isso juntos’. Filmamos tudo com filme [analógico], o que foi super legal, e deixou tudo lindo e único“.

Assista aos bastidores:

mais sobre a composição

“Eu escrevi ‘drivers license’ há cerca de seis meses, depois de chorar com as canções de Gracie Abrams em meu carro por uma hora. Realmente capturou as complexidades de como eu estava me sentindo na época. Eu acho que é uma das primeiras canções já escritas que realmente fez isso. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre composição, como isso pode permitir que você pegue sentimentos realmente grandes e confusos e os transforme em algo simples, claro e bonito (esperançosamente). Isso faz com que tudo pareça menos assustador”, afirma Olivia em carta aos fãs.

“Estou muito grata por todos que me apoiaram nesta nova aventura. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por fazer música e chamar isso de meu trabalho. Obrigada um milhão de vezes por ouvir. Realmente espero que vocês gostem! Enviando a vocês todo o amor do mundo!”, finaliza.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!