“E o que?”: Você não vai acreditar de onde veio o bordão de Pabllo Vittar!

IUQUÊ?

bordão de pabllo vittar
Foto: Reprodução/Instagram

Impossível que você não tenha ouvido o “e o quêeee?” da Pabllo Vittar. Esse bordão é o mais conhecido da drag e pegou geral. Mas você sabia que não foi ela que o inventou? A revelação foi feita na rádio Jovem Pan, no programa Morning Show, na última quarta-feira (6). Você não vai acreditar de onde veio o bordão de Pabllo Vittar!

O  bordão de Pabllo Vittar

No Morning Show, a origem do bordão de Pabllo Vittar foi revelado: ele pertence a ex-vocalista da Companhia do Calypso, Mylla. “As pessoas acham que eu inventei o ‘e o quê’, mas não foi! Se vocês verem os DVDs da Companhia do Calypso, a Mylla solta um ‘e o que’ a cada 3 segundos e eu amava! Era uma voz aguda e sempre jogando para as pessoas cantarem a música junto com ela. E eu acho muito legal poder interagir com o público. Quando eu comecei a cantar, minhas referências sempre foram essas… Companhia do Calypso, as bandas de forró“, revelou Pabllo.

Sem namorado

Dá pra acreditar que Pabllo está sem namorar há quatro anos? “Tô solteira, gente. Tô solteira há mais de quatro anos. Mas com vários casinhos nesse tempo, né?! Eu não consigo namorar, gente. Acho que eu tenho um certo bloqueio”. E foi exatamente esse bloqueio que a levou a escrever Open Bar: “Eu sofri uma traição que me levou a escrever ‘Open Bar’. Foi uma traição com um menino do meu colégio. Ele me traiu com um menino que estudava comigo! E o menino falou assim ‘sou seu amigo, tenho que te contar: eu fiquei com seu namorado! […] Aí depois acho que criei um certo bloqueio, mas tô aí na procura”. Eita, menina!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia