Os 13 Porquês: Selena Gomez revela por que não estrelou a série

Ela deu uma nova entrevista sobre o assunto. Vem ver!

Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Quando ficamos sabendo que Selena Gomez estava trabalhando na produção da série Os 13 Porquês, claro que já a imaginamos como a protagonista Hannah, né? Mas desde o começo, Sel deixou bem claro que não estaria entre o elenco da série, e em fevereiro deste ano, revelou que preferiu não ficar com o papel por conta de sua idade, já que a personagem principal é adolescente, e ela já está com 24 aninhos.

Mas a gata deu uma nova entrevista para o The New York Times que foi publicada nesta quarta-feira (22.03) e contou detalhes sobre a série (que tem data de estreia marcada para o dia 31 deste mês na Netflix). Ela afirmou que não está no elenco porque sentiu que seria uma distração para a mensagem que a série quer passar.

A peek at a passion project I've been working on with @Netflix. @13ReasonsWhy arrives 3/31.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Eu gostei de não estar no papel da protagonista. Para ser honesta, este livro tem um segmento muito grande. E eu queria que a série tivesse credibilidade. Se eu fizer parte do elenco, aí vai acabar em uma outra conversa […]. Eu seria uma distração, e sabia disso“.

Ela ainda acrescentou que, depois de sair de Feiticeiros de Waverly Place, ela começou a buscar papéis mais adultos que não estavam mais na faixa etária adolescente. “Organicamente virou um projeto que eu sabia que trabalharia por trás das câmeras”, apontou Sel.

Estamos aguardando ansiosamente pela próxima sexta-feira para ver qual é a mensagem que Sel quer nos passar com a série!


LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.