Top 3: Os crushes da literatura!

Eles fizeram nosso coração bater mais forte em 2018

Crushes da literatura
Foto: Izusek/GettyImages

O ano está acabando e resolvemos fazer uma lista literária bem fofa! Em 2018, foram muitos livros lindos lançados, muitos personagens bem boys magias e muito amor! Por isso, separamos uma lista com os três crushes da literatura que fizeram nosso coração bater mais forte. Com certeza você teve uma quedinha por um deles. Ou por todos, hehe! Bora ver!

 

“E aí, sou seu crush, bb?”, GIPHY

1) Noah – A Barraca do Beijo

Tem alguém que não conhece A Barraca do Beijo? O livro e o filme viralizaram e todo mundo torceu para que a historia de Elle e Noah desse certo. Noah é o típico bad boy, problemático e com um senso de proteção enorme com a Elle. O galã acabou se tornando um dos nossos crushes favoritos porque foi lindo ver a paquera entre ele e a Elle se transformar em amizade, até o romance fofo acontecer!

2) Peter – Para todos os garotos que já amei

Um ex como Peter Kanvisky? Famoso Deus me livre, mas quem me dera! Em Para todos os garotos que já amei vimos as confusões que Lara Jean se meteu, por causa de todas as cartas escritas para os seus supostos ex-amores. Peter foi um dos boys a receber as cartas e, mais que isso, viu seus sentimentos se aflorando pela Lara Jean. Eita casal mais fofo, hein Brasil!

3) Kael – Stars Brasil

Kael é silencioso e o tipo de boy que a gente nunca sabe o que se passa na sua cabeça. Sabe aquele estilo bem misterioso? E é basicamente por isso que a Karina fica caidinha por ele e querendo saber cada vez mais da vida dele. A questão é que o Kael acabou de voltar de uma missão de guerra e existem traumas nele que dificilmente serão superados!


Texto: Vinicius Grosso

Está aí a nossa lista: um bad boy, um boy fofo e outro misterioso. Qual desses crushes da literatura você ama mais?

Os comentários estão desativados.