Casal adolescente se beijando no chão
Foto: iStock/Getty Images

Os dramas de quem começa a namorar pela primeira vez!

Dá pra contorná-los numa boa!

Essas primeiras vezes são ótimas em nos deixar com frio na barriga! Mas o primeiro namoro chega cheio de dúvidas de como agir com a turma, com os pais, com os pais do boy e, claro, entre você e ele. Mas nós te ajudamos, chega mais!

Casal adolescente se beijando no chão

Foto: iStock/Getty Images

“Eu, ele e a turma”

Normal dar menos atenção aos amigos quando se começa a namorar pela primeira vez. Até porque você e o boy estão se conhecendo. Mas chame as bests para rolezinhos só das meninas, JAMAIS deixe-as de lado, combinado?

 

“Eu, ele e meus pais”

De cara, você não precisa levar o namô para conhecer seus pais. Converse com eles e fale que assim que você sentir que é o momento vai apresentar o garoto a eles. A princípio, seus pais precisam saber que você está feliz e ele a respeita, não negue essas informações.

 

“Eu, ele e os pais dele”

A mesmíssima coisa do item acima. Você vai conhecer a família do boy quando rolar, naturalmente, zero pressão. E não precisar forçar nada, basta ser você mesma. Até porque foi por você que ele se apaixonou, né?

 

“Só eu e ele”

“E quando os amassos esquentam? O que eu faço?”, você já se perguntou isso? Saiba que não tem regra. O que vale é que os dois tenham vontade e vão dando cada passo juntos, sem pressão. Sua vontade é o que mais manda. Nada de fazer algo só pra agradar o cara, você precisa querer antes de mais nada!

 

“Eu e eu mesma”

Normal quando a gente está apaixonada ficar flutuando de felicidade e deixar todo o resto de lado. Só não vale deixar tããão de lado assim. Lembre-se de que “namorada” é só mais um status, como “aluma”, “amiga” e cia. Você é muito mais do que só uma namorada, não esquece isso!

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia