Connect with us

Mundo Místico

Os personagens de seriado de cada signo

Published

on

Os personagens de seriado de cada signo

Assim como na vida real, os personagens de seriado têm personalidade marcante, que nos faz amá-los ou odiá-los. Essas características pessoais combinam perfeitamente com as características de determinados signos. Quer saber qual é o signo de Damon de Vampire Diares ou da Rachel de Glee? Então confira a nossa lista:

House

Foto: Divulgação/Universal Channel

Áries

Ele manda e desmanda no Princeton-Plainsboro Teaching, hospital onde trabalha. Estourado, manipulador, dono de uma mente brilhante e com uma incrível vocação para liderar, o doutor Gregory House, de House, só pode ser ariano.

Rachel Berry, Glee

Foto: Divulgação/Fox

Touro

Rachel Berry (Lea Michele), de Glee, é taurina até debaixo d´água. A estudante, que brilha como cantora no clube do coral da escola, tem personalidade forte, é determinada, talentosa e, sim, beeeem teimosa.

Max, Two Broke Girls

Foto: Reprodução

Gêmeos

Para sobreviver em Nova York, Max (Kat Dennings), de Two Broke Girls, dá duro como garçonete. Mas não perde o bom humor nem a capacidade de pensar em formas criativas de mudar de vida. É claro que é geminiana.

Emma Swan, Once Upon a Time

Foto: Reprodução

 

Câncer

Emma Swan (Jennifer Morrison) é filha da Branca de Neve em Once Upon a Time. Começa por aí: ela é sensível, boazinha e tudo o mais, porém tem contas para acertar com sua família e seu passado. Quem duvida que não seja canceriana?

Rachel, Friends

Foto: Divulgação e Warner Home Video

Leão

Além de ser fashion, descolada e carismática, Rachel (Jennifer Aniston) ainda trabalha com moda e, no final de Friend, recebeu uma proposta para trabalhar em Paris. Tanta sorte assim só tem uma explicação: ela é do signo de Leão, claro.

Sheldon, The Big Bang Theory

Foto: Reprodução

 

Virgem

Ele tem um lugar fixo no sofá da sala e um dia determinado da semana para jogar videogame. É meticuloso, certinho, metódico… É lógico que Sheldon (Jim Parsons), o físico teórico de The Big Bang Theory, é virginiano.

Jess Day, The New Girl

Foto: Reprodução

Libra

A encantadora e simpática Jessica “Jess” Day (Zoey Deschanel) de New Girl tem tudo a ver com Libra. Apesar de meio esquisitinha, ela é fofa, romântica e adora as aventuras que vive ao lado dos seus inseparáveis amigos.

 

Damon, The Vampire Diares

Foto: Divulgação e Warner

 

Escorpião

O vampiro Damon (Ian Somerhalder) de The Vampire Diaries é sofredor, contraditório e superintenso. Às vezes, provoca raiva; outras vezes, paixão. O negócio é o seguinte: ou você ama esse vampiro ou quer distância. Escorpianos são assim…

Chelsea, Are You There Chelsea?

Foto: Reprodução

Sagitário

Ela é irreverente e meio maluca. Não tem freios na língua, faz piada com tudo e sempre tenta injetar umas doses de aventura na sua rotina de garçonete. Por isso é que Chelsea (Laura Prepon) de Are You There, Chelsea? só pode ser sagitariana.

Cristina Yang, Grey´s Anatomy

Foto: Reprodução

Capricórnio

Cristina Yang (Sandra Oh), a médica cirurgiã de Grey´s Anatomy, é capaz de tudo pelo trabalho e coloca até sua relação amorosa com Owen (Kevin McKidd) em perigo. Uma autêntica capricorniana.

Walden, Two and a Half Man

Foto: Reprodução

Aquário

Walden (Ashton Kutcher), de Two and a Half Man, é um biolionário criativo, que não se importa de perder 80 milhões de dólares numa operação financeira arriscada. Tanto despojamento e imaginação têm nome e sobrenome: signo de Aquário.

Serena, Gossip Girl

Foto: Divulgação/Warner Channel

Peixes

Embora tenha tido um passado problemático, Serena (Blake Lively), de Gossip Girl, faz o possível para mudar de direção e reafirmar sua imagem de boa moça. O que conta a seu favor? A doçura e a simpatia. Pisciana, com certeza.

Texto: Fernanda Villas Boas e Letícia Greco

Advertisement
7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco

Published

on

Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco
Ricardo Archilha/Rawpixel

O sol está brilhando para vocês, taurinas e taurinos! Nesta segunda-feira, 19 de abril, o sol entra em Touro e uma fase mais brilhante ilumina os dias de quem nasceu entre este dia e 20 de maio. Lembrando que a data varia alguns dias a cada ano, então, para confirmar se você é mesmo taurino, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Touro, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Regido por Vênus, o planeta dos relacionamentos, e membro do grupo de signos de Terra, se este signo possui forte influência no seu mapa, com certeza o hedonismo é algo forte para você. Isso significa que os bens materiais são importantes, assim como o conforto, que vem em primeiro lugar.

Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 12 tweets que devem ter sido escritos por pessoas do signo de Touro
+ 10 coisas sobre o signo de Touro

Quer saber mais sobre esse signo? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais refinada que a taurina!

roteiro de novela

De acordo com a mitologia grega, a constelação de Touro possui uma origem que, na nossa opinião, renderia um roteiro completo de telenovela. O mito afirma que a filha do rei da Fenícia, a jovem Europa, encantou Zeus. Para se aproximar da amada e não ser reconhecido pela esposa, Hera, o deus dos deuses se transformou em um touro branco com chifres e cascos de prata. A narrativa conta que Europa montou no Touro e os dois cavalgaram até a Ilha de Creta, onde ocorreu um romance e o nascimento do filho do casal, Minos.

Como presente do pai, ele teria ganhado não só a ilha, como também uma energia de prosperidade em toda a terra, que ficou repleta de touros. Quando cresceu, Minos se uniu à Pasifae, filha de Hélio, deus do Sol, e acabou se tornando muito ambicioso, por isso, fez um pacto com Poseidon para ficar ainda mais rico. Com a dívida do deus dos mares paga, Minos deveria cumprir sua parte do combinado e dar a ele seu melhor touro. Entretanto, o filho de Zeus não quis se desfazer de nada precioso, dando em troca um touro qualquer.

Quando Poseidon percebeu que tinha sido enganado, chamou a deusa do amor, Vênus, que implantou no coração de Pasifae um amor alucinante por um touro. Incapaz de conter seu desejo, ela se aproximou da criatura amada, e dessa união, nasceu Minotauro, um homem com cabeça de touro.

Diante da vergonha do que ocorreu, Minos mandou construir um labirinto de onde não seria possível sair, e lá, encarcerou o monstro. Para alimentar o monstro, Minos invadiu Atenas e fez todos os cidadãos seus escravos. A cada sete dias, sete meninos e sete meninas virgens eram enviados para serem a refeição de Minotauro.

Inconformado, o filho do Rei de Atenas, Teseu, juntou-se a um grupo de jovens. Com o auxílio de um novelo de lã especial, presente da amada Ariadne, ele matou o Minotauro e retornou em segurança do labirinto. O monstro, por sua vez, teve sua parte humana deixada na Terra, enquanto a parte animal subiu aos céus e se tornou a constelação de Touro.

fortes emoções

Como deu para perceber pelo mito, a história de Touro traz emoções potentes, de paixão e traição, e o signo não sente com menos intensidade. Claro que o estereótipo da paixão avassaladora fica fora do grupo de Terra, mas este signo é regido justamente pelo planeta dos relacionamentos. Sendo assim, taurinos e taurinas possuem um toque de romantismo predominante do cotidiano.

sofisticação

Outro ponto da narrativa é a presença de um apego material predominante, mas, isso não precisa ser uma característica negativa. Touro é conhecido por seu olhar perspicaz para a estética dentro do zodíaco, e com o devido equilíbrio, gostar do que é bonito e ter apego pelo bem estar não é ruim.

estabilidade

Como acabamos de mencionar, Touro faz jus ao seu posto entre os signos de Terra e gosta da zona de conforto. Estabilidade e conforto são palavras chave para esse signo, que gostar estar em família e curtir com equilíbrio.

o estereótipo da comida

Não é um mito, Touro tem uma ligação muito forte com a comida, e não é qualquer comida! Conhecidos pelo jeito gourmet, taurinos sabem reconhecer um bom prato, e podem até mandar muito bem na cozinha. Afinal, eles sabem ser chiques 😉 .

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 19 a 25 de abril: energia de Touro e mudanças nas fases da Lua pedem atenção ao futuro

Published

on

Horóscopo de 19 a 25 de abril: energia de Touro e mudanças nas fases da Lua pedem atenção ao futuro
Rawpixel

“Que tal depositar as melhores sementes no melhor e mais fértil solo?”, começa a astróloga Virginia Gaia sobre o astral da semana. Os próximos dias serão focados na energia de Touro, em meio a uma mudança de fases da Lua.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O Sol ingressa no signo de Touro na tarde desta segunda-feira (19), assim como o planeta Mercúrio e pouco antes de a Lua chegar à fase Crescente, na madrugada para a terça-feira (21). Trata-se do aprofundamento da Lunação (ciclo entre Sol e Lua) iniciado no domingo (11) quando a Lua Nova em Áries aconteceu em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus, fazendo emergir situações submersas nos mares do inconsciente. Então, agora é hora de sedimentar aquilo que tem consistência, mesmo que precisemos, para isso, driblar obstáculos emocionais. Apoie-se em quem faz realmente sentido na sua vida e siga em frente!”, explica a bruxona.

O planeta Vênus também está em Touro, o que favorece as relações e parcerias de longo prazo. Ao longo da semana, o planeta dos relacionamentos e Mercúrio se aproximam do inovador planeta Urano, que também está no signo de Touro. “Essa tripla conjunção traz, no coletivo, a oportunidade para uma grande virada de mentalidade no âmbito econômico, uma vez que o trio em Touro ficará também em tensão com Saturno, em Aquário. Mas para além das finanças, traz também um novo olhar para os temas femininos e até o papel da mulher na sociedade. É hora de nos desprendermos de preconceitos e ideias ultrapassadas para encarar a feminilidade e até a beleza de outra forma”, afirma Gaia.

Na quinta-feira (22), Júpiter, em Aquário, e Marte, deixa o signo de Gêmeos e ingressa em Câncer, deixando o astral mais sensível e cheio de emoções. “A semana é agitada e promete muitas reviravoltas. Em meio a tudo isso, o importante é ter foco e pavimentar o chão para dar passos mais seguros e confortáveis em direção ao futuro!”, finaliza.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 19 e 25 de abril!

áries

Com a sua energia renovada, é hora de cultivar a autoestima, ariano. Evite exposição e até discussões desnecessárias. É hora de focar naquilo que é essencial, sempre priorizando o seu bem estar emocional. Seja espontâneo, mas não exagerado.

touro

O Sol ingressa no seu signo, taurino! É hora de celebrar a chegada do seu aniversário da melhor maneira. Dê atenção à sua família e cuide da sua intimidade. Aproveite também para cuidar de você com mais capricho!

gêmeos

Mantenha a calma, geminiano. Antes de sair por aí fazendo muitas coisas, procure ter clareza mental. Preserve a sua saúde psíquica. Aliás, o momento é excelente para meditar. Invista em leituras que ajudem no seu bem estar.

câncer

As emoções estão à flor da pele, canceriano. Cuidado então para não descontar essa ansiedade buscando por itens materiais sem necessidade. Esteja atento às amizades verdadeiras e saiba separá-las de quem é passageiro.

leão

Você está mais popular e magnético, leonino. Então é hora de aproveitar essa energia toda ao seu favor. Mostre os seus talentos e a criatividade para crescer na carreira. Só tenha cuidado para conter a agitação interna.

virgem

Honre os seus valores e invista em conhecimento, virginiano. Aliás, a reflexão e a intuição estão andando lado a lado nesta semana. Cuide da espiritualidade e preste atenção nos seus sonhos.

libra

É hora de prestar atenção na suas relações e valorizar as pessoas certas, libriano. Divida com os outros o que é importante e também invista em parcerias e projetos de longo prazo.

escorpião

Os seus relacionamentos estão agitados, escorpiano. Por isso, é importante que você saiba investir no longo prazo. Na sua carreira, é hora de trabalhar em parceria, sabendo cultivar a relação com figuras de autoridade. Honre deus valores.

sagitário

Organize-se para poder fazer tudo do jeito que você gosta, sagitariano. Aproveite para aplicar no dia a dia os seus conhecimentos e tenha foco no aprendizado.

capricórnio

A semana pede mais criatividade, capricorniano. Saiba inovar e fazer diferente. A sua sexualidade também merece atenção. Separe um tempo para estimular suas fantasias.

aquário

Com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, você está com a mente super agitada, aquariano. Mantenha a calma e organize a sua rotina, sem deixar de contemplar um tempo para a família.

peixes

Busque organizar a sua agenda de contatos para ter uma semana produtiva, pisciano. Cuide também da sua saúde para poder ter mais energia e disposição sem se deixar consumir por emoções fortes.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 5 a 11 de abril: cuidado com a vontade ariana de dizer tudo que vem na cabeça!

Published

on

horóscopo-semanal
Rawpixel

“Para mudarmos o mundo à nossa volta, é preciso renovar as ações!”, é a frase que a astróloga Virginia Gaia usa para iniciar a descrição dos próximos dias. A semana começa com Lua Minguante, passa por forte influência ariana e encerra com uma Lua Nova para lá de potente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

Começando sob a Lua Minguante, o astral desta semana favorece a reflexão e a revisão de atitudes. “Não adianta querer resultados diferentes fazendo sempre mais do mesmo”, explica a taróloga. Afinal, Mercúrio, planeta regente da comunicação, ingressa no impulsivo Áries, que é o signo que brilha no sol e Vênus dos próximos dias.

“O planeta, que é chamado de ‘mensageiro dos deuses’, estimulará palavras diretas e muita espontaneidade. Por sua vez, a harmonia entre Marte, em Gêmeos, e Júpiter, em Aquário, também favorece a troca de informações e o pensamento ágil. Só devemos ficar atentos justamente aos excessos, pois com tanta ação no céu, poderemos estar mais ansiosos e até mais irritados com as pessoas, já que a velocidade de pensamento tende a gerar iniciativas mais abruptas”, afirma a bruxona.

Gaia explica que a conexão com a Lua Minguante pode ajudar a administrar situações, já que conforme a Lua reduz seu brilho, temos sempre a oportunidade de rever assuntos e processar emoções internamente. “E é nesse pique que teremos a chance de ampliar a consciência sobre como queremos estar no mundo nesse momento de tanta transformação e inconstância. A Lua Nova acontece somente no próximo domingo (11), quando o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus se unirão em Áries, junto a Baten Kaitos, a estrela zeta da constelação de Cetus”.

Este céu dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho, e o que isso significa? A gente te conta no horóscopo da próxima semana, que inicia sob efeito da Lua Nova.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 5 e 11 de abril!

áries

O Sol passa pelo seu signo para renovar as suas energias, ariano. Aproveite esta semana para agir com mais diplomacia e discernimento. A mente está acelerada, então cuidado com a sua comunicação. Aproveite para estimular o intelecto.

touro

Cuidado com a ansiedade, taurino. É preciso agir com sabedoria. Esteja pronto também para lidar com imprevistos e mudanças de direção. Reveja opiniões e busque conhecer mais antes de se posicionar sobre algo.

gêmeos

A semana promete muito movimento, geminiano! Procure estabelecer prioridades e tenha cuidado com certa febre pelo futuro. É preciso ser prático sem, no entanto, perder a mão com ações repentinas.

câncer

A semana favorece a reflexão sobre as suas relações, canceriano. Perceba mais o que acontece à sua volta e com as pessoas que são importantes para você. Faça parcerias produtivas e divida bem as tarefas com os outros.

leão

O momento é de bastante trabalho e muitas atividades, leonino. Mas é importante que você se organize. Saiba ouvir outros pontos de vista e esteja aberto ao aprendizado.

virgem

Seja mais você, virginiano. O momento pede que você seja firme nas suas ações e saiba dividir com os outros de maneira mais justa. Nada de assumir coisas em demasia. Aproveite o astral elevado também para seduzir.

libra

Saber ouvir e respeitar o espaço dos outros é fundamental, libriano. Especialmente no que tange as relações familiares, é importante ser diplomático. Cuide também dos temas domésticos e deixe a sua casa mais confortável.

escorpião

Procure ter concentração para fazer tudo o que precisa ser feito, escorpiano. A semana promete muitas definições, mas é preciso saber discernir e evitar os excessos. Cuidado com a rigidez.

sagitário

A semana promete agitação, sagitariano. Então, é importante que você consiga dar atenção também às pessoas. Saiba dialogar e perceba quem pode construir o futuro com você. Seja direto, mas sem exageros.

capricórnio

Você está cheio de energia e querendo fazer mil coisas, capricorniano. Mas é preciso saber dosar um pouco as coisas. Cuidado com o excesso de tarefas que pode deixá-lo dispersivo. Cuide da sua saúde e bem estar.

aquário

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aquariano. Então, o momento pede para você não se deixar tomar pela ansiedade. Dá para ajustar tudo à sua maneira, mas é preciso saber investir naquilo que você faz melhor.

peixes

Saiba priorizar as pessoas que realmente merecem estar na sua intimidade, pisciano. É preciso ter calma e não se cobrar excessivamente em relação às demandas dos outros. Invista seu tempo só com quem vale a pena!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos