Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil
Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil

De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto retomou contato com a família do participante do Big Brother Brasil e está torcendo pelo filho. O ex-porteiro também se chama Gilberto e afirma que quer se aproximar do filho após o fim da participação do economista no reality show, o define como “batalhador, estudioso e engraçado” e reforça que sua aproximação não possui fins financeiros.

Segundo o jornal, senhor Gilberto se afastou da família quando o filho tinha quatro anos, afirmando que sua cor de pele não era “tão preta” para ser seu filho. O último contato de Gilberto com o pai foi quando o atual doutorando tinha 13 anos de idade e o convidou para um desfile do qual iria participar. O jornal Extra escreve que nesta ocasião, senhor Gilberto teria negado dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

“Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. ‘Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar’”, escreve o portal Extra.

Hoje em dia, senhor Gilberto luta todos os dias contra a dependência química, afirma ter deixado de usar drogas, apesar de ainda estar com dificuldade de se livrar do álcool. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, diz o pai de Gil do Vigor ao jornal.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.