Pai de Justin Bieber mostra apoio a cantor durante a luta contra a depressão

Jeremy Bieber postou uma foto de quando o gato ainda era pequeno

pai de Justin Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Justin Bieber deixou os fãs emocionadas com a demonstração de carinho com o seu filho. Pelo Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece junto com o pequeno JB. A foto bombou e teve mais de 150k de likes. É confortante saber que o gato está recebendo apoio de sua família, amigos, fãs e de Hailey Baldwin.

View this post on Instagram

Oldy but a goody @justinbieber

A post shared by Jeremy Bieber (@jeremybieber) on

O ato do pai de Justin Bieber foi superfofo e nostálgico.

Muito além do pai de Justin Bieber, relembre como a depressão do cantor começou

Em uma entrevista para a Vogue norte-americana, Justin contou que na turnê Purpose World Tour, ele já estava deprimido por conta de muitas situações que o deixavam desconfortável.

“Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”, disse uma fonte próxima. O gato já está sendo tratado com ajuda profissional e o apoio de sua família e amigos são essenciais nesse momento. Estamos na torcida de sua recuperação o mais rápido possível!

A depressão do boy pode ter relação com o seu passado, principalmente por ter começado cedo a sua carreira de cantor. Ele também disse que já se sentiu mal com algumas atitudes que tomou quando ainda era adolescente.

“Eu me vi fazendo coisas. Estava muito envergonhado, sendo superpromíscuo e outras coisas. Acho que usei Xanax (um tipo de droga) porque fiquei tão perdido”, explicou Bieber.

Justin desabafou em seu Instagram para os fãs

Em uma recente postagem no Instagram, o gato resolveu mandar a real, e falar sobre os problemas que vem enfrentando.

“Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado”, escreveu em uma parte da legenda.


E, em um momento de carinho, Justin pediu a ajuda de seus seguidores: “Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“.

Os comentários estão desativados.