Pais de Cameron Boyce falam sobre morte do ator: “louco e horrível”

A entrevista foi ao ar no programa Good Morning America

pais de cameron Boyce
Foto: Getty Images

Victor e Libby Boyce, os pais de Cameron Boyce, resolveram se abrir em entrevista a Robin Roberts para o programa Good Morning America. Os dois falaram sobre o dia da morte do ator e como tudo aconteceu de forma inesperada.

A entrevista dos pais de Cameron Boyce

Na noite em que ele faleceu, saímos para jantar com ele algumas horas antes“, Victor começou dizendo. “Foi uma noite de família completamente normal e bonita para jantar.” Ele acrescentou: “Não havia indicação de que algo estava errado. Quer dizer, não havia como saber em horas que meu filho estaria morto. Tipo, foi incrivelmente louco e horrível. E nós estávamos trocando mensagens naquela noite“.

Os pai de Cameron Boyce também falaram sobre como o filho estava se descobrindo e empenhado em trabalhos de caridade. “Ele amava a vida. Isto é, para mim, a coisa mais difícil. Ele estava em um lugar onde ele estava verdadeiramente feliz. Quero dizer, Cameron sempre foi feliz. Nunca uma coisa negativa saiu de sua boca”.

E Libby ainda continuou. “Ele estava realmente entrando nas coisas de caridade, realmente entrando no que ele queria fazer com sua voz, que é o que sempre dissemos a ele para fazer“, disse ela. “Use sua voz. Use-o para fazer algo positivo no mundo e é isso que ele começou a fazer.

Assista a entrevista completa:

A fundação criada após a morte do ator

A família de Cameron, além de prestar diversos depoimentos nas redes sociais, também resolveu abrir uma instituição para ajudar a manter sua memória sempre viva. A fundação Cameron Boyce tem como principal objetivo ajudar jovens criativos e talentosos a obter sucesso em suas carreiras.


Segunda a revista People, a intenção é “proporcionar aos jovens saídas artísticas e criativas como alternativas à violência e à negatividade e usar os recursos e a filantropia para uma mudança positiva no mundo”. Os pais de Cameron, Victor e Libby, apelidaram o filho de “estrela cadente” e acreditam que apesar de todo o sofrimento que estão vivendo, ele merece que criem algo maior para que ele seja sempre lembrado.

Os comentários estão desativados.