Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Pedro Calais, do Lagum, faz versão brasileira de “Peaches” e diverte seguidores

Desde que Justin Bieber lançou “Peaches“, a música tem feito um grande sucesso. Depois de Shawn Mendes cantá-la no TikTok, foi a vez de Pedro Calais, do Lagum, fazer sua própria versão da canção.

Com bom humor, o cantor disse: “Se Justin Bieber fosse brasileiro…”.

Confira:

@pedrocalaisalguém tem o zap do Justin aí? Queria chamar ele pra um feat.

♬ som original – Pedro Calais

ep novo

No dia 26 de março, Justin Bieber lançou a versão deluxe de “Justice”, nomeado “Triple Chucks Deluxe”. Em meio a tantos clipes cinematográficos, Pop com estilo chiclete e comercial, challenges no TikTok e composições sobre desigualdade social, a expectativa era de que o artista continuasse trabalhando na divulgação de seu último álbum, com 22 faixas na versão deluxe. Mas não! Sem aviso prévio, Bieber acaba de lançar seis músicas inéditas no EP nomeado “Freedom.”.

Ao contrário do último projeto, mais uma vez Justin deixou o papo de um pouco lado para se arriscar em um novo estilo musical. Em “Changes” o cantor testou seus vocais com o R&B, mas neste EP surpresa, a aposta é o rap, apesar de o R&B e Pop se mostrarem mais presentes em algumas faixas.

O projeto veio ainda repleto de colaborações musicais: BEAM, Brandon Love, Chandler Moore, Judah Smith, Tori Kelly e Lauren Walters são os feats presentes. Em suas redes sociais, Justin não deu detalhes sobre o projeto ou possibilidades de clipes, performances… O artista só jogou ao mundo a surpresa de um novo compilado de canções em tão pouco tempo.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!