Perfil: Saiba tudo sobre Biel

Perfil: Saiba tudo sobre Biel

O gato revelou: "ter filhos é um dos meus maiores sonhos. Só falta achar a mãe"

Revelação do momento, Biel canta e encanta por onde passa. O gato (gatíssimo, na verdade) é dono dos hits “Pimenta” e “Boquinha” e acaba de lançar o novo single “Demorô”, que deve ganhar clipe em breve (queremos!).

O cantor vem da cidade de Lorena, São Paulo. Seu som começou com o “funk sedução”, estilo que ele mesmo criou. Agora, ele aposta em hits com uma pegada funk-pop, sucesso garantido.

Vocês podem até não saber, mas antes de começar a cantar e arrancar suspiros por aí, ele pensava em ser médico e até começou a cursar administração. Mas o lindo se encontrou mesmo no mundo da música, para alegria de geral.

[saiba_mais]Biel já foi supercomparado a Justin Bieber e até ganhou o título de “Justin Bieber brasileiro”. Além de gatos sarados, os dois são reis do swag e do estilo, concordam?

Com mais de 1 milhão de fãs no Insta e milhares de fãs espalhados pelo Brasil, hoje ele faz parte da “família baladeira” e leva isso bem a sério. Como o show não para, Biel acaba de lançar um EP com quatro faixas, que rapidamente ficou entre os 10 mais baixados do iTunes! #Top!

Já se apaixonou? Conversamos com Biel e separamos algumas infos para você saber tudinho sobre o boy do momento!

Nome completo: Gabriel Araujo Marins Rodrigues.
Nascimento: 20/03/1996.
Signo: Peixes.
Apesar de fazer o “funk sedução”, você é mais baladeiro ou curte mesmo ficar em casa com a família? Nos momentos livres, gosto de chamar os amigos em casa e jogar videogame, jogar futebol, fazer um churrasco…É meu principal lazer.
Está solteiro? Sempre!
Qual seu esporte favorito? Futebol.
O que curte fazer nas horas vagas? Postar fotos, tirar umas fotos bem legais, jogar futebol, ir à praia, visitar minha família…
Quais são seus artistas favoritos, em quem você se inspira musicalmente? De todo mundo que me inspiro, tiro o que vejo de melhor e acrescento no meu trabalho. Gosto de vários sertanejos, Justin, Wiz Khalifa, Racionais e até MPB (Djavan, o Rappa, Capital Inicial, etc).

Perfil: Saiba tudo sobre Biel

Socorro, Biel! Foto: Reprodução/Instagram

– Você publicou seu primeiro vídeo na internet por brincadeira ou já tinha ambição de seguir carreira musical? Você imaginava a repercussão que seu primeiro clipe teria?

Eu nunca brinquei com sonhos, acho que esse é um assunto a ser levado muito à sério, por isso trato o sonho de toda minha família baladeira com muito carinho. Quando comecei, já mergulhei de cabeça, pois sempre acreditei em mim e tive noção do meu potencial. Acho que todo mundo devia ser assim e não ter medo de se expor.

– Sua família te apoiou quando você decidiu cantar?

Completamente, se não fosse por eles, eu não estaria aqui hoje.

– Como foi sua primeira apresentação?

Foi uma abertura de um show de um Mc que já era estourado na época. Meu pai, por ter conhecimento na área de eventos, me colocou no palco pra ver se era isso mesmo… Hahaha! Encarei com toda minha força e fiz o show, depois de muita dor de barriga! Haha!

– Rolou frio na barriga ou foi tranquilo?

Muuuuuuito frio na barriga, ensaiei muito no chuveiro! Até hoje rola frio na barriga. A galera acha que a gente se acostuma, mas não é bem assim. Eu acho que o friozinho na barriga mantém o comprometimento com o público e a graça nisso tudo.

– Como surgiu a comparação com o Justin Bieber? Você é fã dele? E o que suas fãs acham disso?

Muitas fãs dele se agregam a nossa família diariamente. Eu sou fã dele e já fui até num show dele. Fiquei na fila um tempão e tudo mais… Faz uns 2 ou 3 anos.

– Além de cantar, você também compõe, né? De onde vem a inspiração?

Analisando as letras, não seria bom eu contar aqui de onde vem a inspiração… Haha!

– Você queria fazer medicina e até começou a cursar administração, mas acabou trancando a faculdade. Você pretende voltar para uma dessas duas carreiras ou se imagina mesmo fazendo música no futuro?

Me descobri na música! Pretendo estar sempre me aperfeiçoando e buscando novos horizontes, aumentando meus limites e indo além.

– Aliás, quais são seus planos para o futuro?

Estar conquistando sempre mais público com o meu trabalho, estar sempre realizando sonhos, tanto os meus quanto dos que estão comigo. Não penso em casar tão cedo, mas, ter filhos é um dos meus maiores sonhos. Só falta achar a mãe! Haha!

– Qual é o seu maior sonho?

Nunca deixar de ser esse menino sonhador que eu sou. Isso me faz vivo! Sonhar me faz acreditar, acreditar me faz conquistar.

 

A gente stalkeou o insta do gato. Dá só uma olhada em alguns cliques separamos. Ainda não segue? Partiu dar follow #já!

[galeria id=916 modelo=”vertical”]

Texto e Entrevista: Nathalia Faria

Próxima notícia