O primeiro beijo de Cole Sprouse foi em um lugar MUITO inusitado

Nós ficamos com medo só de imaginar a cena...

primeiro beijo de cole sprouse
Foto: Getty Images

A gente sempre tem curiosidade em saber como foram as primeiras experiências dos nossos artistas favoritos, né? E, agora, foi revelado como aconteceu o primeiro beijo de Cole Sprouse. O ator deu detalhes sobre o momento durante uma entrevista à W Magazine.

Como foi o primeiro beijo de Cole Sprouse?

Se nós disséssemos que o astro teve um encontro para lá de assombroso, vocês acreditariam? Pois isso realmente aconteceu! “(Meu) Primeiro encontro? Na parte de trás de um carro funerário. Esta é uma história estranha, que é onde eu também recebi meu primeiro beijo“, começou.

Charlene era o nome dela, nome estranho também. Seu pai era um homem excêntrico. Ele era um ávido colecionador de Hot Wheels. Ele também possuía um carro funerário. Ele trabalhava neste local, que é provavelmente de onde vem meu senso de humor negro“, continuou.

E, por fim, contou algo ainda mais horripilante. “Nós nos sentamos dentro do carro, naquela área onde fica o caixão. Ficávamos fazendo caras horríveis e assustadoras pela janela para os carros que passavam, o que achamos hilário na época e ainda acho. Então, nós encostamos os lábios. Eu consegui o beijo da morte“.

Assista ao vídeo com a entrevista completa:


Bizarro, não é mesmo?

Agora, se você ainda é BV, aproveite essas 10 dicas para arrasar no seu primeiro beijo

Os comentários estão desativados.