Stranger Things 4 poderá ser bem diferente das últimas temporadas, segundo irmãos Duffer

Os próximos episódios devem chegar em 2020

quarta temporada de stranger things
Foto: Divulgação

Depois do último episódio da terceira etapa, nós que somos muito fãs dessas crianças, logo queríamos saber quando virá e o que rolará na quarta temporada de Stranger Things”, né? Em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da série, mais conhecidos como irmãos Duffer, falaram um pouco sobre o que poderemos ver na continuação dessa história.

Quarta temporada de Stranger Things

Alertamos que a partir daqui, você poderá tomar alguns spoilers. Por isso, só continue se estiver realmente preparada. Ok?

Eleven é levada de Hawkins pela família Byers no final da terceira temporada, após a possível morte de Hopper. A partir daí muitas questões começaram a pipocar na cabeça de vários fãs. Afinal, a história continuará em um novo espaço? O que será dos nossos meninos separados? Os showrunners deram algumas pistas do que esperar!

“No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Nós não sabíamos do shopping e essas coisas, mas, novamente, sabíamos de grande parte. É assim que estamos na quarta temporada. Nós temos os grandes traços. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo”, começaram.

“Acho que a maior coisa que vamos fazer é abrir as possibilidades, não necessariamente em termos de escala ou de efeitos especiais, mas de permitir que as histórias aconteçam em outros lugares diferentes de Hawkins. Se tivermos uma 4ª temporada, as grandes questões serão sobre o Americano que está naquela cela e o que eles (os russos) estão fazendo com o Demogorgon. É uma dica, de que certamente tudo isso será bem importante em uma possível quarta temporada.“, disseram por fim.


A quarta temporada de Stranger Things deve ser lançada em 2020! Quem também está muito ansiosa para ver?

Relembre os fatos mais babados da série para ter tudo em mente

Os comentários estão desativados.