Rafael Vitti vendia produto inesperado para ter seu próprio dinheiro aos 14 anos

O gato participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (28)

Rafael Vitti
Foto: Reprodução/ Instagram

Rafael Vitti foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (28). O ator contou algumas curiosidades sobre sua vida e disse que aos 14 anos, vendia pão para ter seu próprio dinheiro. Ele explicou que seu pai, João Vitti, sempre inspirou os filhos a trabalharem pelo que queriam.

“Ele dizia: ‘toma aqui 4 reais para você comprar os ingredientes dos pães’. Com uns 14 anos comecei a fazer pães, vendia no inglês, na escola, em alguns meses eu já tinha mil reais que para mim era uma fortuna”, contou o boy. Responsável, né?

O papai, que também participou do programa, explicou: “Eu falei: vamos aprender a fazer. Eu passei por isso, ser responsável por uma família. Foi um jeito de ensinar a gerar um recurso e entender o valor. Quando você gera o recurso, você tem uma outra relação”.

Durante o programa de TV, Rafael Vitti comentou também sobre a adoção de animais. Ele e Tatá Werneck amam muito seus pets resgatados de maus-tratos. Ele levou ao estúdio dois de seus bichinhos, os cãezinhos Nino e Penélope, que chegaram até a fazer xixi durante o programa.

Recentemente, o ator postou em seu Instagram um vídeo onde mostra a euforia de seu cãozinho ao vê-lo chegar em casa. Fofo demais!


https://www.instagram.com/p/BfSLayRhlnB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

Rafael Vitti vai se casar com Tatá Werneck ainda este ano. Confira momentos fofos do casal:

Uma resposta para “Rafael Vitti vendia produto inesperado para ter seu próprio dinheiro aos 14 anos”

  1. […] só qual foi o comentário da garota para a noiva de Rafael Vitti. “Meu deus, olha as celulites da Tatá Werneck. Jesus…”, exclamou. Diante das palavras […]

Próxima notícia