Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Moda

Rainha! Beyoncé é a 1ª mulher negra a usar o Diamante Tiffany

O casal estrela a nova campanha "About Love" da marca. Crédito: Instagram/@beyonce

Beyoncé mais uma vez fazendo história? Sim, amiga! A rainha que em março deste ano se tornou a mulher com mais prêmios Grammy, agora se consagra ao ser a primeira artista negra a usar o famoso diamante amarelo Tiffany & Co de 128,54 quilates, encontrado na África do Sul, em 1877.

Nesta segunda-feira (23), a cantora fez a #BeyHive surtar ao compartilhar em suas redes sociais fotos do ensaio que fez ao lado do marido, o rapper Jay-Z, para a campanha da marca que leva o nome de About Love e será lançada globalmente em 15 de setembro.

De acordo com a Vogue, a joia intocável, avaliada em US$ 30 milhões (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual), só havia sido usada até então por outras quatro mulheres. Sra. E. Sheldon Whitehouse, no Tiffany Ball de 1957, Audrey Hepburn, em 1961, nas fotos publicitárias de “Breakfast at Tiffany’s”, Lady Gaga, no Oscar 2019 e Gal Gadot, na adaptação de Death on the Nile, escrito por Agata Christie – com previsão de estreia nos cinemas em fevereiro de 2022.

“Beyoncé e Jay-Z são a síntese da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou amor, força e autoexpressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico e que melhor represente os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany”, disse Alexandre Arnaut, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da marca.

Nas imagens, Bey surgiu com um vestido preto e coque alto ao lado de uma pintura valiosa de Jean-Michel Basquiat.

Campanha será lançada globalmente em 15 de setembro. Crédito: Instagram/@beyonce

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.