Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Rainhas! Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as mulheres mais poderosas de 2019

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), a Forbes, famosa revista norte-americana de negócios e economia, divulgou sua lista anual de mulheres mais poderosas do mundo, independe de suas profissões. Girl Power, que fala?

Entre ícones da política, cinema e televisão, apenas três cantoras entraram na lista – e que cantoras: Rihanna (61º lugar), Beyoncé (66º) e Taylor Swift (71º). A Forbes também justificou suas escolhas, é claro.

Para a escolha de RiRi, a revista se baseou na carreira que a artista vem seguindo com as grifes Fenty e Savage X Fenty. Inclusive, Rihanna se uniu ao grupo de produtos de luxo LVMH, um dos maiores do mundo, que possui as marcas Louis Vuitton, Tiffany, Fendi e Givenchy. Po-de-ro-sa!

Quanto à Queen Bey, que aparece com 81 milhões de dólares, foi citada a parceria de sua marca, a Ivy Park, com a gigante Adidas. Os lançamentos musicais, é claro, não ficaram de fora. O documentário Homecoming, da Netflix, e a trilha sonora do live-action de O Rei Lei foram os pontos altos. #Saudades#BeyChella

Já Tay, a artista da década, teve uma das turnês mais lucrativas do ano (no mundo inteiro!) e mostrou toda sua força, acumulando cerca de 185 milhões de dólares a mais em sua fortuna.

Quem também aparece na lista é Greta Thunberg, a ativista declarada como “Personalidade do Ano de 2019” pela revista TIME. É surra de mulher poderosa, e nós gostamos assim!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.