Fomos iludidas: reboot de Gossip Girl não acontecerá tão cedo

Recentemente, dissemos aqui que a continuação de Gossip Girl estava bem perto. Mas parece que não é bem assim: o reboot de Goss...

reboot de gossil girl
Foto: Reprodução/Google

Recentemente, dissemos aqui que a continuação de Gossip Girl estava bem perto. Mas parece que não é bem assim: o reboot de Gossip Girl não acontecerá tão cedo! Mas ué! Vem entender!

Reboot de Gossip Girl não acontecerá tão cedo

Na semana passada, o TV Line disse que Mark Pedowitz foi questionado sobre o rumor de uma continuação para a série e a resposta foi: “Há uma conversa, mas eu não sei se ainda estamos prontos”. É claro que isso encheu nosso coração de esperança, né!

Mas o Page Six acabou de destruir nossos sonhos: segundo o site, a série não retornará tão cedo. “Todos os atores estão envolvidos em outros projetos”, disse uma fonte da coluna. “Chace Crawford é o astro de uma nova série da Amazon Prime, ‘The Boys’, e Penn Badgley está entrando na segunda temporada de ‘Você’, do Netflix. Blake Lively está envolvida com filmes”, disse.

A interprete de Blair, Leighton Meester, está no ar em Single Parents, Taylor Momsen, a Jenny, está investindo total em sua carreira de cantora. Já Ed Westwick, o Chuck, sumiu da mídia por conta das várias acusações de estupro que recebeu. Porém, os promotores do condado de Los Angeles decidiram não indiciar o ator, alegando não terem evidências do crime.

Pontinha de esperança

Giphy


“Os atores ainda mantém contato uns com os outros e recentemente até brincaram que, se as condições fossem certas, eles considerariam uma minissérie na Netflix”, a fonte também revelou. Ouvi um amém?

Os comentários estão desativados.