Indiretas? Veja todas as referências do novo álbum de Taylor Swift, ‘Lover’

Nada como um bom shade, né?

álbum lover
Foto: Divulgação

Taylor Swift adora lançar enigmas para os seus fãs e, em seu novo álbum Lover, não poderia ser diferente, né? Muitos fãs começaram a especular sobre algumas supostas referências que a cantora havia feito a seu ex Calvin Harris, Kanye West e até os Jonas Brothers. Será?! Bom, o que podemos dizer é que, com certeza, alguma mensagem ela está tentando passar, afinal a maioria de suas canções são escritas por ela mesma…

Álbum Lover de Taylor Swift

Começamos por ‘I Forgot You Existed‘. Segundo a Vulture, a faixa que dá abertura ao álbum Lover a letra supostamente seria sobre seu relacionamento com Calvin Harris. Um dos trechos diz a seguinte afirmação: “eu esqueci que você me mandou uma mensagem clara, que me ensinou algumas duras lições”. Para quem não sabe, quando os dois terminaram, o músico fez um tweet claramente direcionado à Taylor em que escreveu que ela “precisa de alguém novo para tentar derrubar”. Pesado, né?

Por outro lado, nem todos interpretaram o trecho da mesma maneira. Para a revista Elle, a música estaria se referindo ao escândalo vivido entre a cantora, Kanye West e Kim Kardashian. Isto porque em um outro pedaço ela fala sobre sua “reputação ficar cada vez pior”, o que realmente aconteceu quando a socialyte expôs para o mundo uma conversa que Kanye teve com Taylor pelo telefone.

Em outra faixa, ‘Cruel Summer‘, de acordo com o Vulture, há uma referência ao álbum ‘Lines, Vines and Trying Times‘ dos Jonas Brothers (disco que possui uma canção sobre ela – ‘Much Better‘). No single, a loira discorre sobre ter se apaixonado por alguém nos sets de gravação de um filme. Ao que tudo indica, Taylor estaria falando sobre o seu par romântico no clipe da música ‘You Belong With Me‘, Lucas Till. Além de tudo, o astro foi um dos protagonistas do longa ‘Hannah Montana: The Movie‘, em  que atuou ao lado de Miley Cyrus. Curiosamente, Swift fez uma ponta na superprodução, o que confirmaria a história toda.


 

Os comentários estão desativados.