K-POP na tt: confira quem são os reis solistas do K-POP

Impactadas com a beleza e o talento desses reis solistas...

Reis Solistas
Foto: reprodução/divulgação Edição: Isadora Andrade

No K-POP na TT dessa semana, a Tamires Monsores preparou uma lista superbacana com alguns Reis Solistas do K-POP. Confira:

Fala Kpopper na todateen, tudo bom com você? Espero que sim, viu? Há duas semanas, fiz um um post sobre as Rainhas Solistas do K-Pop. E nele, eu prometi que voltaria com uma lista topíssima dos Reis Solistas. Então, como promessa é dívida, partiu conhecer ou reconhecer os Solistas Masculinos que reinam na música popular coreana.

Só lembrando que a lista não é de artistas que fazem parte de grupos e, vez ou outra, lançam músicas solo. Tá bom??

Rain

Reis solistas

Foto: divulgação

Conhecido por muitos como o Príncipe do K-pop, Rain ou 비 (chuva em coreano) começou sua carreira em 2002 como dançarino coadjuvante na JYP Entertainment. Inicialmente, não foi reconhecido como artista por causa da sua aparência. Mas sua persistência e talento o colocaram no lugar de destaque e com um nome super reconhecido. Além da música, Rain também se destacou como ator. É um artista sem comparação!

Sugestão de MV:

Jay Park

reis solistas

Foto: divulgação

 

Nascido em Washington (EUA), esse gato de 31 anos começou a sua carreira em 2006 pela empresa JYP Entertainment. Em 2008, ele foi lançado como líder do famoso grupo 2PM, no qual permaneceu até o ano de 2010 (mesmo sem participar dos últimos lançamentos do grupo). Atualmente ele é um dos rappers mais queridos dos k-poppers e tem uma carreira recheada de sucessos. É dono de uma gravadora e de um sorriso sem de deixar qualquer uma no chão haha.

Sugestão de MV:

 

Samuel Kim

Foto: divulgação

Esse nenê tem apenas 16 anos e começou a sua carreia com 11 aninhos. Bem novo, né? Sua primeira aparição foi no programa Seventeen TV, já que ele seria um dos membros do grupo Seventeen. Mas ainda em 2013 ele saiu da Pledis Entertainment. Em 2015, ele formou uma dupla chamada 1PUNCH pela agência Brave Entertainment, mas ainda no mesmo ano houve a separação, pois o membro One foi para outra empresa coreana. Mas, finalmente em 2017, a atual agência de Samuel lançou o artista como carreira solo e aí o sucesso foi certeiro!

Sugestão de MV:

Psy

reis solistas

Foto: divulgação

Esse distinto homem de 40 anos é um dos mitos da música coreana. Fala pra mim: fazer tanto sucesso com essa idade não é pra qualquer um, né? Park Jae-Sang (seu nome verdadeiro) começou sua carreira em 1999. Seu primeiro álbum, entitulado “SY from the PSYcho World!” foi lançado no ano de 2001. Mas somente em 2012 foi reconhecido como artista mundialmente com o lançamento do single “Gangnam Style”. Seu estilo único e irreverente conquista desde crianças até os mais velhos. Ele é top!

Sugestão de MV:

Lee Seung Gi

reis solistas

Foto: divulgação

Esse xuxuzinho é conhecido na Coreia do Sul como o Príncipe das Baladas (as músicas lentinhas). Começou a sua carreira no ano de 2004 como cantor, aos 17 anos de idade. Em 2006 iniciou os trabalhos como ator e teve muitos papéis de destaque, como no recente dorama “Hwayugi – Uma Odisséia Coreana”. Em 2007 acrescentou mais uma função ao seu currículo impecável: se tornou apresentador. Seung Gi continua nos palcos e telas até os dias de hoje, só tirando suspiros da gente <3

Sugestão de MV:

Sam Kim

reis solistas

Foto: divulgação

Sam é um cantor e compositor coreano-americano. Esse bolinho tem 20 anos de puro talento e é dono de uma voz encantadora.. Difícil não se apaixonar! Ele participou do programa coreano de talentos Kpop Star, na terceira temporada, e a partir daí assinou um contrato com a empresa Antenna Music. Apesar de sua carreira ter começado em 2013, Sam Kim lançou seu primeiro EP, intitulado “My Name is Sam”, no começo de 2016. Esse moço do sorriso lindo com covinhas tem uma canção mais linda que a outra. Vale a pena acompanhar <3

Sugestão de MV:

Eric Nam

reis solistas

Foto: divulgação

Antes de começar a falar sobre o Eric, quero dizer uma coisa: foi difícil escolher uma foto, viu? Aaaah esse homem é um causador de ataques cardíacos na Tamizinha, haha. Agora, focando no assunto, Nam Yoon Do (nome coreano de Eric Nam) nasceu em Atlanta, nos Estados Unidos. Possui 29 anos de beleza, fofura e muito talento para cantar e apresentar. Ele foi descoberto pela agência JYP Entertainment quando fazia covers de músicas coreanas para o seu canal no Youtube. Foi através da sua interpretação de “Eric Nam – 에릭남 – 2NE1 – Lonely! Male Version Cover” , a MBC o ajudou a ir para a Coréia do Sul fazer uma audição. Sua carreira começou em 2011, participando de programas de talentos em Nova Iorque e em Seul, mas em 2015 assinou contrato com sua atual agência B2M Entertainment. Desde então, Eric Nam segue como artista solo e apresentador.

Sugestão de MV:

Curtiu conhecer ou rever esses Reis Solistas do K-pop?

Espero que sim. Eu sou apaixonada por todos eles e precisava compartilhar isso com você.

Deixe um comentário para a gente contando qual o seu favorito ou qual artista você mais amou conhecer. Você pode comentar através de alguma rede social 🙂

Ah, e não esquece de me seguir em minhas redes: Instagram , Twitter e Canal no Youtube.

Um beijo, xuxus e até a próxima <3

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia