Connect with us

Música

Relembre a trajetória da Banda Restart

O grupo anunciou uma pausa na carreira

Published

on

Relembre a trajetória da Banda Restart

Foto: Divulgação/ Edouard Fraipont

Após sete anos juntos, PeLu, Pe Lanza, Thomas e Koba decidiram dar um break na carreira do grupo Restart.

Não demorou muito para o assunto ficar  entre os mais comentados do Twitter com a hashtag #ObrigadaRestart. Na nota oficial, o grupo não deixou de agradecer seus fãs, membros da família Restart. Leia na íntegra o texto compartilhado por eles na página oficial.

A Restart estourou no cenário musical em 2009 com o hit “Recomeçar”. O som que eles faziam era definido como “happy rock”, algo novo até então. O  estilo “feliz” era comprovado por suas roupas coloridas- que viraram moda entre a galera- seus óculos grandes e o cabelo pouco convencional. Quem aí não se lembra do primeiro clipe bombante?

Depois disso eles não pararam mais! O principal meio de divulgação de suas músicas era a internet. Eles chegaram a ter mais de dois milhões de acessos em seu MySpace oficial e viram a família Restart crescer rapidamente!

+Entrevista com a banda Restart

+Coisas que só quem cresceu nos anos 2000 sabe

Seguindo o hit “Recomeçar”, vieram outros sucessos, como “Vou Cantar”, “Amanhecer No Seu Olhar” e “Levo Comigo”.

Não foi só no Brasil que eles fizeram história: os meninos gravaram em inglês e espanhol, além de fazer vários shows fora do país.

Eles também ganharam diversos prêmios, com destaque para o VMB de 2010, quando levaram para casa troféus em seis categorias! #bapho

No fim de 2011, eles deixaram de lado o visu colorido que inspirou muita gente para embarcar no novo trabalho com uma cara mais futurista. Foi lançado, então, o álbum “Geração Z”, cujo principal sucesso foi o single “Menina Estranha”.

Em 2012 eles mostraram o lado apresentador do grupo ao comandar o game show “Estação Teen“. Já no fim de 2013, o grupo lançou o EP “Renascer” exclusivamente nas plataformas digitais.

É quase impossível para quem cresceu nos anos 2000 não conhecer pelo menos uma música da Restart. Confessa, vai!

Provavelmente, você deve conhecer alguém que foi a algum show deles (e ficou muito ansiosa para que isso acontecesse) ou que apostou no visual multicolorido. Isso sem falar na franja e no óculos. Uma coisa é real: a Restart ditou moda!

 

 

 

Advertisement
7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de “Girl From Rio”

Published

on

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de "Girl From Rio"
Reprodução / Instagram

“Girl From Rio”, álbum de Anitta que promete marcar a carreira da artista, chega no dia 30 de abril, por isso, a cantora começou sua divulgação. Nestas últimas horas, a carioca publicou as primeiras fotos promocionais, seguindo dois estilos diferentes de styling.

Confira as imagens:

Anitta foi uma das estrelas de abertura do Latin AMAs (Latin American Music Awards) nesta quinta-feira (15) com uma performance especial de “Mi Ninã Remix”, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers. A cantora concorre na premiação em duas categorias, vencendo em “Artista Favorita Feminina”.

“Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!”, disse a artista ao receber o prêmio.

Continue Reading

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos