Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Remake de série brasileira é lançado pela Netflix: conheça “Julie and the Phantoms”

Remake de série brasileira é lançado pela Netflix: conheça "Julie and the Phantoms"
Remake de série brasileira é lançado pela Netflix: conheça "Julie and the Phantoms"

Caso você já tenha assistido aos canais da Nickelodeon e da Band entre 2011 e 2012, é bem provável que você já tenha se deparado com a série brasileira Julie e os Fantasmas. E, se você curtia a versão nacional, é bem provável que se interesse pelo remake norte-americano da Netflix!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mary Lessa (@mary_lessa) em

Julie and the Phantoms, com direção de Kenny Ortega – conhecido pelas franquias jovens High School Musical e Descendentes – chega nesta quinta-feira (10) à plataforma de streaming. Com 9 episódios, o seriado conta com todos os aspectos preferidos dos jovens: leveza, muita música, além de trabalhar temas essenciais como amizade, luto e autoaceitação.

Na trama, a atriz latina Madison Reyes – novidade em Hollywood -, interpreta a protagonista Julie, que é uma adolescente apaixonada por música, mas que acaba perdendo a conexão e a vontade de cantar após o falecimento de sua mãe, sua grande inspiração. No entanto, as coisas mudam com o encontro com três fantasmas Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick Joyner), que estavam “desaparecidos” por 25 anos, fazendo com que a jovem encontre de novo seu amor e paixão por música, mostrando seu talento para o mundo.

A trilha sonora é definitivamente um dos principais destaques de Julie and the Phantoms, dando espaço para que Madison realmente nos mostre o seu talento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madi 🇵🇷 (@themadisonreyes) em

Agora é só dar play!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!