Depressão? A técnica da reprogramação mental ajuda a combater distúrbios mentais

Vem entender esse tratamento, miga!

reprogramação mental
Foto: reprodução/Pexels.com | Edição de imagem: Isadora Andrade

Miga, você sabia que, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), a depressão fez mais de 10 milhões de vítimas só no Brasil?  Entre os jovens, a situação é ainda pior, viu?! Na faixa etária de 15 a 29 anos o número de suicídios cresceu 27,2% (o que é bastante) desde os anos 80, isso de acordo com os dados do Mapa da violência. Ah, e é bom lembrar que a maioria das pessoas diagnosticadas com depressão são mulheres. Ou seja, superpreocupante, né?!

Tem uma galera aí tentando mudar esse cenário e descobrindo novas técnicas de terapias que ajudam na cura da depressão. A reprogramação mental é uma delas. Basicamente, é um conjunto de terapias baseadas no estudo da física quântica (incrível, hein?), um jeito de usar a própria mente para trocar informações neurais inadequadas (responsáveis por atrair problemas, doenças e a depressão) por pensamentos positivos e que vão fazer com que a pessoa evolua e saia dessa.

Confira abaixo mais algumas informações sobre a técnica de reprogramação mental:

Miga, ATENÇÃO: qualquer tipo de problemas em relação à sua saúde mental, ou de qualquer outra pessoa, deve ser tratado por um especialista. Lembre-se de quem pra tudo tem um caminho, pode pedir ajuda para seus pais sem medo. Eles podem agendar uma consulta pra você, só não vale sofrer sozinho e em silêncio!

Consultoria: Elainne Ourives, psicoterapeuta vibracional quântica

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia