Resenha: “AFTER”, fanfic inspirada em One Direction, da autora Anna Todd

Nossa redação leu o livro e fez uma super resenha para explicar tanto sucesso! Confira:

FOTO: Divulgação / Editora Paralela

“AFTER”, escrito pela jovem Ana Todd, é a primeira obra publicada da trilogia que nasceu dentro de uma fanfic inspirada na One Direction. A história original conquistou bilhões de leitores online e, por isso, ganhou um livro físico também. Claro que a gente não ia perder a chance de conferir o porquê dessa obra ter virado febre na internet, né?

FOTO: Divulgação / Editora Paralela

FOTO: Divulgação / Editora Paralela

O livro conta a história de amor entre Hardin e Tessa. Hardin é um cara todo tatuado, rude e muito misterioso, enquanto Tessa pode ser definida como uma estudante toda certinha, que tem um namorado e uma vida totalmente previsível. Quando se conhecem, na universidade, um sequer suporta o jeito do outro. Mas isso logo muda à medida que Tessa começa a se sentir atraída por esse menino tão diferente do que ela está acostumada. Como ela mesma diz, Hardin é como uma droga para ela. No entanto, essa história não faz o tipo água com açúcar, não!

Eles se aproximam, e o que deixa Tessa desnorteada são as nuances comportamentais de Hardin, que a maltrata diversas vezes, mas, em vários momentos demonstra muito amor e carinho. O fato deles serem tão diferentes em diversos aspectos faz com eles briguem muito. E se você curte histórias apimentadas, prepare-se: AFTER fala sobre sexo, sem esconder nadinha! Tessa, que mesmo namorando há um tempão, era virgem, descobre sua sexualidade com Hardin. O livro conta com uma cena mais hot do que a outra.

[saiba_mais]

Ao longo das mais de quinhentas páginas, o livro se torna completamente viciante, o que explica muito o seu sucesso. Você não consegue parar de ler: quer saber qual será a próxima surpresa, a próxima briga e tenta, junto com a protagonista, desvendar o que há por trás do comportamento pouco convencional e apaixonante de Hardin. Em diversos momentos, também, você tenta compreender o que se passa na cabeça e no coração de Tessa, afinal, sua vida muda completamente de uma hora para outra. E um aviso: você vai ficar com um pouquinho de raiva em alguns momentos também.

Em meio a páginas cheias de desejo e uma pitada de loucura, também sobra espaço para capítulos “ooown”, que nos fazem suspirar. Lembrando que Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos gatos da 1D. Os outros membros da banda também aparecem na história e cabe a você descobrir quem é cada um deles na trama.


“AFTER” não é uma história de amor convencional. É polêmica, questionadora e intrigante. Preprare-se para esperar ansiosamente a tradução da segunda parte dessa obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia