Connect with us

Música

Resenha: escala de amor de “Purpose”, novo álbum do Justin Bieber!

Fizemos uma resenha do álbum “Purpose”, de Justin Bieber, lançado nesta sexta-feira, 13 de novembro. Confira!

Published

on

Escala de Amor Purpose

A sexta-feira mais esperada do ano para os fãs de Justin Bieber finalmente chegou! E mesmo sendo uma sexta-feira 13, nosso único terror do dia seria se o novo álbum do JB, Purpose, não estivesse bom ou não fosse lançado. Nenhuma das duas coisas aconteceu: o CD está maravilhoso e disponível IN-TEI-RO pra gente ouvir!

+13 motivos para amar o álbum “Made in the A.M.”, da One Direction

+ 13 motivos para amar o álbum “Purpose”, do Justin Bieber

Não é  todo dia que o JB lança álbum. O #gato estava em uma pausa desde 2012, quando lançou Believe. Foram mais de três anos de dor e sofrimento aguardando o quinto disco. Mas a espera valeu a pena. O disco mostra uma evolução imensa do canadense!

Os 10 mandamentos das beliebers

A redação da tt ouviu o CD do começo ao fim e preparou uma escala de amor para cada faixa do álbum! Você vai saber qual foi nossa reação e sentimento ao ouvir cada uma das 18 músicas totalmente inéditas oficiais de Purpose.

purpose

1 – Mark My Words

 

A primeira música de Purpose já é um tiro na gente! A música é bem curtinha, é a menor do álbum, com 2:14 de duração. Foi uma das músicas que Justin Bieber confirmou ser sobre o relacionamento com Selena. “Não vou deixar a gente desaparecer, depois de tudo que nós passamos juntos, eu vou te mostrar mais do que eu poderia lhe dizer. Guarde minhas palavras”.

ESCALA DE 1 A 5 SELENINHAS CHORANDO COM ESSA MÚSICA

seleninha-chorando seleninha-chorando  seleninha-chorando

2 – I’ll Show You

 

Quem é fã do JB sabe o quanto essa música revela sobre toda a pressão mundial que ele sofre sendo um jovem famoso. É claro que alguém pode vir e falar: “NOSSA, COM TANTO DINHEIRO ELE AINDA RECLAMA??”. Mas sabemos que não é assim que funciona. Todos nós cometemos erros. E os erros de Justin são amplificados de uma forma muito grande, e logo vem todo o julgamento de todos os haters do mundo. Ele nos relembra nessa música que não é feito de aço, que é humano.

ESCALA DE 1 A 5 DE JUSTIN SOFRENDO COM JULGAMENTOS

JUSTIN-CHORANDO JUSTIN-CHORANDO JUSTIN-CHORANDO JUSTIN-CHORANDO JUSTIN-CHORANDO

+ BÔNUS:

justin-preso

3 – What Do You Mean

A gente já sabe essa música de cor e salteado há alguns meses, já amamos desde o começo. É uma das melhores do álbum, não é a toa que foi escolhida como single. A batida é contagiante e a letra é basicamente JB tentando entender a cabeça da garota que ama.

ESCALA DE 1 A 5 JENSEN ACKLES DANÇANDO ESSA MÚSICA NA BALADA IGUAL A GENTE

GIF-JENSEN GIF-JENSEN GIF-JENSEN

4 – Sorry

“É muito tarde agora pra dizer me perdoe? Não estou tentando apenas fazer você voltar comigo. Estou com saudades de você e não só do seu corpo”. E AÍ, SELENA???? PERDOA OU NÃO PERDOA?

RIHANNA-OMG

ESCALA DE 1 A 5 ESTÁDIOS CHEIOS DE BELIEBERS QUE ACEITARIAM O JB DE VOLTA

ESTADIO-1 ESTADIO-1 ESTADIO-1 ESTADIO-1  ESTADIO-1 ESTADIO-1

5 – Love Yourself

A música foi escrita pelo fofo do Ed Sheeran. Ela foge um pouco da batida encontrada nas faixas anteriores, seguindo mais o jeito sofrência acústica de ser do ruivo. É uma música pra cantar para um ex se ele fez besteira e ainda não te superou.

ESCALA DE 1 A 5 MELHOR AMIGA DO ED COMO REFERÊNCIA PARA ESCREVER SOBRE EX

TAYLOR-ED TAYLOR-ED TAYLOR-ED TAYLOR-ED TAYLOR-ED

6 – Company

Voltamos a uma batida mais parecida com o estilo atual do Justin, com uma música deliciosa pro crush falar no nosso ouvidinho e nos oferecendo companhia.

ESCALA DE 1 A 5 JUSTIN SEDUZINDO COM ESSA MÚSICA

justin-seduzindo justin-seduzindo justin-seduzindo

7 – No Pressure

Essa música é a primeira colaboração do álbum. Big Sean segura bem a responsa e fala junto com Bieber que não tem pressa pra esquecer os erros do passado. É tipo um “pode pensar mais um pouco, mas você faz falta”.

ESCALA DE 1 A 5 PANELAS DE PRESSÃO DA MÍDIA PRA JELENA VOLTAR

PANELA-DE-PRESSAO PANELA-DE-PRESSAO PANELA-DE-PRESSAO PANELA-DE-PRESSAO

8 – No sense

A colaboração da vez é de Travis Scott. Tá com saudades do boy? Essa música vai te fazer ficar com mais ainda. Nela Justin canta que “Nada faz sentido se não for com você”. É exatamente o que a gente sente quando termina. QUALQUER COISA LEMBRA O EX!! Portanto, se terminar um relacionamento, esconda Purpose da sua playlist ou o resultado vai ser…

ESCALA DE 1 A 5 BAD VIBES QUE VOCÊ VAI SENTIR AO OUVIR NO SENSE

CHORANDO-NA-BAD CHORANDO-NA-BAD

9 – The Feeling

Halsey é a companhia de JB nessa música que fala sobre aquele momento em que você não sabe se está mesmo ficando apaixonada pelo boy. Essa música é perfeita pra postar no seu mural exatamente para dar aquela indireta de “e aí? Será que posso embarcar nessa ou ele não vai comprar a minha?”. Se ele curtir e ainda vier com papo depois você já sabe. Se não, é porque você atingiu a…

ESCALA DE 1 A 5 VISUALIZADA E IGNORADA

VISUALIZADO-IGNORADO VISUALIZADO-IGNORADOVISUALIZADO-IGNORADOVISUALIZADO-IGNORADOVISUALIZADO-IGNORADO

10 – Life is Worth Living

Piano + voz do Justin = não precisamos de mais nada. É uma bela canção sobre não desistir e continuar vivendo, mesmo com críticas e tropeços. Uma canção de redenção para o próprio Bieber se lembrar quando estiver debaixo de uma chuva de críticas novamente.

ESCALA DE 1 A 5 SORRISOS DO JB QUE QUEREMOS VER DAQUI PRA FRENTE

feliz-jb1 feliz-jb2 feliz-jb3 feliz-jb4 feliz-jb5

11 – Where Are Ü Now

Essa é outra que todo mundo já conhecia há um bom tempo. Nem precisamos falar nada, né? Foi o primeiro sinal de que Jus10 estava voltando com tudo. Sua batida eletrônica é ótima!

ESCALA DE 1 A 5 SURTOS “O JUSTIN TÁ VIVO” QUE TIVEMOS

MORENA-TA-VIVA MORENA-TA-VIVA

12 – Children

Nessa canção Justin entra na vibe de querer mudar o mundo e convoca a galera pra participar do processo de mudança do planeta.

ESCALA DE 1 A 5 PLANETAS FELIZES COM ATITUDE DO JB

planeta-feliz planeta-feliz planeta-feliz

13 – Purpose

Chegamos finalmente na canção que dá nome ao álbum. É mais uma canção de entrega completa dos sentimentos. Seu ritmo é mais lento e conta com o toque suave de um piano. Ela ainda tem uma parte falada. Purpose dá a impressão de ser o momento depois de I’ll Show You e Life is Worth Living. É a hora de buscar um propósito pra superar os erros.

ESCALA DE 1 A 5 REPRESAS QUE ENCHEMOS COM AS LÁGRIMAS DESSE ÁLBUM

REPRESA-CHEIA REPRESA-CHEIA REPRESA-CHEIA

14 – Been You

Been You fala sobre arrependimentos. É tipo quando o boy faz tudo errado e ainda tenta voltar, sabe? É aquele negócio: se arrependimento matasse… Mas se a gente já está em outra, o cara merece uma…

ESCALA DE 1 A 5 “NÃOS” QUE VOU FALAR PRO EX

BRITNEY-NO BRITNEY-NO BRITNEY-NO

15 – Get To Used You

Essa música fala sobre um cara que se apaixonou e agora promete que vai ficar no grude da garota durante o ano todo.

ESCALA DE ESPAÇO QUE QUERO DE GENTE GRUDENTA

distancia-avril

16 – We are

We are foi a música que menos me animou em Purpose. Deu um soninho…

ESCALA DE 1  A 5 SONECAS QUE TIREI COM ESSA MÚSICA

JUSTIN-BIEBER-DORMINDO-1 JUSTIN-BIEBER-DORMINDO-1

17 – Trust

Trust é uma canção sobre acreditar no poder do amor, para um casal que está em crise e precisa ver tudo voltar a ficar bem e criar confiança.

ESCALA DE NÍVEL JUSTIN BIEBER CONSELHEIRO DE CASAIS

DRA-ANAHI-JUSTIN-BIEBER

18 – All in It

A música encerra o disco com chave de ouro! A canção fala sobre fazer o melhor que você pode com tudo o que tem. A música ainda termina com Justin deixando bem claro que só Deus é perfeito e não decepciona. Fica tranquilo, JB! Nós amamos o disco!

NÍVEL DE 1 A 5 APLAUSOS QUE VAMOS DAR PRA JUSTIN DEPOIS DE OUVIR ESSE DISCO COMPLETO

APPLAUSE-1 APPLAUSE-2

APPLAUSE-3 APPLAUSE-4

APPLAUSE-5

Veja também a escala de amor do Made in the AM, da One Direction!

escala-de-amor

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single “Sabotage”

Published

on

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single "Sabotage"
Divulgação

Cerca de um mês após o sucesso de “Sacrifice“, Bebe Rexha lança mais um single! No primeiro minuto desta sexta-feira (16) a artista lançou, já com clipe, a música “Sabotage”. Além disso, o álbum da cantora, “Better Mistakes”, já tem data de estreia: 7 de maio.

A música fala sobre o sentimento, cada vez mais popular, da auto sabotagem. Segundo a própria artista, trata-se de uma faixa sobre sua mania de boicotar as coisas que ama. No clipe, a artista materializa essa sensação em destruição, fogo e pensamentos ruins. Confira o resultado:

Além de “Sabotage” e “Sacrifice”, o álbum “Better Mistakes” também contará com “Baby, I’m Jealous”, parceria de Bebe Rexha com Doja Cat. Confira a capa divulgada pela artista:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos