S.O.S! Jonas Brothers se reencontram após 6 anos

Já queremos um When You Look Me In The Eyes versão 2.0

retorno de Jonas Brothers
Foto: Reprodução / Youtube

Um trio que nos deixou saudade com as suas músicas e seus filmes estão se reencontrando e levou os fãs à loucura. O retorno de Jonas Brothers está sendo planejado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin depois de seis anos longos e demorados.

Os rumores começaram após os divos voltarem com a conta original da banda em janeiro de 2018. Eles não postavam nenhuma foto desde 2013. Poxa crush!

Jonas Brothers

No início, Nick se fez de desentendido e disse que reativaram o user na hora da emoção, sem pretensão alguma. “Digo, isso não está acontecendo agora”, contou ao W Magazine. Mas o que deixou todo mundo na expectativa foi uma frase usada pelo gato na mesma publicação: “Nunca diga Nunca”. Porém, todos os irmãos estariam focados com as suas vida individuais e que muitas coisas boas estavam acontecendo com eles.

De acordo com o The Sun, os brothers viajaram até Londres para discutir sobre o retorno com uma produtora local. E eles não estão para brincadeira, além de criar novas músicas, os gatos também estão pensando sobre um documentário. Após tanto tempo, o retorno de Jonas Brothers vai rolar real/oficial!

Ainda não temos grandes novidades e nem uma data de lançamento. Mas já estamos ansiosas para cantar no chuveiro as baladinhas pops ou chorar com suas melodias apaixonantes. Saudades When You Look Me In The Eyes. 😢

Os comentários estão desativados.