Connect with us

Entretenimento

GIRL POWER: Revista TIME elege mulheres que denunciaram assédio como “Personalidade do Ano”

Porque juntas somos mais fortes <3

Published

on

mulheres que quebraram o silêncio e denunciaram casos de assédio na capa da TIMES

Em 2017, muitas mulheres foram mega corajosas ao quebrar o silêncio e denunciar casos de assédio. Não à toa, a revista TIME elegeu essas mulheres ao título de “Personalidade do Ano” (lacre, né, mores?). Para estampar a revista, Taylor Swift foi uma das escolhidas. A gata ganhou um processo contra um radialista que a assediou e ainda fez doações à instituições que ajudam vítimas de assédio. Pisa menos, Taylor!

Além de Taylor, quem representou o movimento das mulheres contra o silêncio em caso de abusos foram Ashley Judd (primeira atriz a denunciar o produtor Harvey Weinstein), Susan Fowler (engenheira da Uber que denunciou seu chefe por assédio e fez com que outros funcionários da empresa fizessem o mesmo até ele ser afastado), Adama Iwu (criou uma campanha que encorajou mulheres na política a exigir que os governos não tolerassem mais os executores e facilitadores do abuso sexual) e Isabel Pascual (lavradora que sofreu abuso sexual).

A cantora de Look What You Made Me Do lembrou ainda que “embora a conscientização sobre o assédio sexual no local de trabalho esteja mais alta do que nunca, ainda há muitas pessoas que se sentem vítimas, com medo e silenciadas por seus abusadores e circunstâncias.” Sobre isso, a repercussão dos depoimentos acusando assediadores foi muito grande e encorajou muitas outras mulheres a também se abrirem e buscarem justiça contra os abusadores. Lindo, né? Prova de que juntas somos mais fortes <3

Relembre algumas celebridades que quebraram o silêncio e relataram casos de assédio através da hashtag #MeToo

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette se desentendem durante a tarde: “Não vem com drama”

Published

on

"Não vem com drama", diz Viih Tube para Juliette
Reprodução/Globo

A reta final do BBB21 está desgastando as relações dos confinados. Na tarde desta terça-feira (20), as amigas Viih Tube e Juliette se desentenderam mais uma vez. A youtuber teria ficado chateada com falas da advogada sobre ela não ter chance de ir para o paredão: “Ah, o achismo é lindo, né, Ju“, irritou-se.

Mais tarde, quando Juliette entrou no quarto em que Viih conversava com Camilla de Lucas. “Não é nada com você e o João. É com a Juliette“, diz. A paraibana fica sem entender o motivo da irritação e Viih solta: “Não quero falar com você agora“. Juliette insiste, mas ela rebate: “Se eu quisesse falar, eu teria falado. Não quero conversar com você agora“.

Juliette ainda diz que a amiga é sua prioridade no jogo, mas que sempre “sobra para ela”. Viih Tube, então, dispara: “Não vem com drama para o meu lado que eu não estou com paciência“.

Continue Reading

Entretenimento

“Without You”: em vídeo polêmico, Miley Cyrus divulga trecho de parceria com The Kid Laroi

Published

on

Miley Cyrus posta trecho de música nova no Tiktok
Divulgação

Nesta terça-feira (20), Miley Cyrus deu um presentão aos fãs. A cantora surgiu no Tiktok (rede social que está adorando utilizar) para divulgar o trecho de seu mais novo lançamento! “Without You”, do músico The Kid Laroi, ganhará um remix com os vocais da artista.

O que chama atenção, além da música, foi o jeito criativo – e polêmico – da cantora fazer a divulgação. Miley aparece em meio a prints de notícias sensacionalistas enquanto a música toca ao fundo. Alguns destaques são:

Retrospectiva dos romances de Miley Cyrus: todos os homens e mulheres com quem ela já saiu“, “O que realmente acabou com o relacionamento de Miley Cyrus e Nick Jonas” e “Liam Hemsworth estava cansado de ser humilhado por Miley Cyrus depois que ela voltou aos velhos tempos de festas logo depois de se casarem”.

Confira:

O rapper e a cantora ainda não revelaram a data do lançamento do remix. “Without You” foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’ do cantor australiano.

Continue Reading

Entretenimento

Não estamos sabendo lidar com os novos cliques estilosos de Khai, filha de Gigi Hadid – vem ver

Published

on

Gigi Hadid mostra look estiloso de Khai em fotos fofas
Reprodução/ Instagram

Crianças estilosas são as mais fofas e podemos provar! Mesmo sem mostrar o rostinho da filha Khai, Gigi Hadid deixou todo mundo encantado com os novos cliques da pequena. Vestindo coturno preto e uma roupa da famosa marca “Versace”, a filha de Zayn deixou os seguidores encantados!

Os novos cliques foram publicados em comemoração aos 7 meses de Khai! Vale lembrar que o casal optou por não mostrar o rosto da filha para preservar sua privacidade. Seu nome também já foi explicado: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de Khai porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed“, explicou uma fonte próxima da modelo.

O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’.”

Confira as reações ao clique fofo de Khai:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos