De barriga à mostra, Rihanna chega ao Brasil e deve assistir final da Copa do Mundo

Apesar da eliminação triste do Brasil (#todaschoram), a Copa do Mundo em terras brasileiras ainda não acabou e, portanto, ainda...

Fotos: Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews

Apesar da eliminação triste do Brasil (#todaschoram), a Copa do Mundo em terras brasileiras ainda não acabou e, portanto, ainda tem celeb indo e vindo do nosso país. Depois da musa dos Mundiais, Shakira, chegar ao país nesta quinta-feira, hoje foi a vez da diva Rihanna desembarcar no Rio de Janeiro.

Rihanna já mostrou que estava acompanhando de pertinho cada passo das seleções na Copa do Mundo e também demonstrou sua admiração pelo goleiro Romero, da Argentina, herói da vitória dos hermanos sobre a Holanda. Riri deve assistir à final da Copa no estádio do Macaraná, no Rio de Janeiro, neste domingo dia 13. O que a gente ainda não sabe é se ela também verá o jogo do Brasil, no sábado.

A cantora ficará hospedada no Rio de Janeiro onde deverá participar de uma festa. Rihanna é convidada de uma marca de cerveja para comparecer à final da Copa do Mundo!

Rihanna desembarcou no aeroporto do Galeão com uma roupa bem descontraída. A musa exibiu a barriguinha sequinha com top, shortz e tênis. Bem-vinda Rihanna!

Fotos: Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews

Fotos: Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia