Rihanna fala sobre maternidade: “quero isso mais do que qualquer coisa na vida”

A cantora ainda comentou sobre o seu namoro e um possível casamento

Rihanna fala sobre namoro
Foto: Reprodução

Rihanna é capa da revista Interview e deu uma entrevista bem reveladora para a atriz Sarah Paulson – que trabalhou com ela no filme Oito Mulheres e Um Segredo. Na conversa, Rihanna fala sobre namoro, casamento e planos de maternidade. Parece que ela se sentiu bem à vontade, né? Confira!

Rihanna fala sobre namoro, casamento e planos de maternidade

Eu comecei um namoro, e isso importa para mim. É tipo ‘preciso ter tempo para isso’. Assim como cuido dos meus negócios, também preciso cuidar disso. Fecho a agenda por dois ou três dias. No meu calendário, agora temos o infame ‘P’, que significa ‘dias pessoais’. É uma coisa nova”, revelou.

Quando perguntaram sobre os detalhes do namoro, Rihanna brincou: “pesquise no Google“. Mas a cantora garantiu que está apaixonada e não disse nada quando perguntada sobre casamento. “Só Deus sabe. Nós fazemos um plano e Deus ri, certo?”, disse. Já sobre ser mãe, ela foi mais direta: “quero isso mais do que qualquer coisa na vida”.

A mulher mais rica do mundo da música

Ela tem o poder! Além de ser cantora, empresária, empoderada e linda, a fortuna de Rihanna é um verdadeiro paraíso. A gata está na lista da Forbes ao lado de Jay-Z, Madonna, Celine Dion e Beyoncé.

Riri vem colhendo bons frutos, não só de seu trabalho como cantora, mas, também, graças a sua marca, a FENTY. E, por conta de todo esse sucesso avassalador, o seu nome entrou para o topo do ranking, como a mulher da música mais rica do mundo.


Segundo a Forbes, a fortuna de Rihanna está acumulada em 600 milhões de dólares. A revista também afirmou que JAY-Z é o primeiro rapper bilionário da história. Alguém tem dúvida de que a diva vai comandar o mundo?

Os comentários estão desativados.