Você não vai acreditar quem foi pego pela polícia em La Casa de Papel 3

Novos ladrões, um plano ainda mais incrível e um amigo em apuros

Rio de La Casal de Papel
Foto: Reprodução/La Casal de Papel

A Netflix nos enganou! Enquanto nós acreditávamos que era Berlim o ladrão que estava sendo mantido preso todo esse tempo, na manhã desta segunda (3) a nossa teoria foi toda por água abaixo. Acredite se quiser, Rio de La Casal de Papel é o alvo da vez.

Tóquio e seu namorado fugiram da polícia e foram viver a vida dos sonhos, porém isso dura pouco quando os investigadores conseguem localizá-los e capturam um dos nossos personagens favoritos. Professor não fica contente com isso e convoca o resto do grupo para mais um crime, que promete ser uma aventura.

Confira o teaser em que mostra o Rio de La Casal de Papel sendo pego pela polícia

View this post on Instagram

Que meus atracadores conseguiram escapar a gente já sabe. Agora vem todo o resto. @lacasadepapel #lcdp3

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

 

Além disso, o teaser também mostra Professor e Raquel vivendo na Tailândia. Quando o Rio é pego pela polícia, Tóquio viaja até eles para anunciar sobre o acontecimento.

Professor não gosta nada do que descobre e convoca os demais ladrões para recuperar o velho amigo. Aliás, as novas cenas também revelam que há um novo plano sendo tramado, envolvendo a Casa de Moeda. Dessa vez o esquema promete ser maior e mais violento que o anterior. É uma guerra declarada!

Todos que entendem essa máscara como símbolo de resistência, também entenderão por que voltamos. A polícia prendeu um de nós está o mantendo num local desconhecido. Não tinhamos intenção de voltar, mas perante a situação, somos obrigados a reagir. E desta vez… vamos fazer algo grande”, diz o Professor sobre a a polícia ter pego Rio de La Casal de Papel.

Berlim está vivo?

Sentiram saudades do ladrão que tinha uma personalidade forte e que deixava os fãs com uma relação de amor e ódio? Pois bem, na última temporada, enquanto os policiais entravam na Casa da Moeda, Berlim foi baleado e caiu ao chão. O boy não seguiu com o grupo e, aparentemente, está morto.


Porém, no vídeo divulgado pela Netflix, que mostra os atores se encontrando para a próxima temporada, o ator que interpreta Berlim aparece no final com um ar de mistério. Ele ainda levanta a sua mão para fazer “shhh”. Que segredo é esse que está escondendo? Será que está vivo? Esperamos para ver em La Casa de Papel 3. Lembrando que a série volta no dia 19 de julho.

Os comentários estão desativados.