Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Riverdale: Cole Sprouse revela que por pouco não desistiu de ser Jughead Jones

Riverdale: Cole Sprouse revela que por pouco não desistiu de ser Jughead Jones
Riverdale: Cole Sprouse revela que por pouco não desistiu de ser Jughead Jones

Desde muito pequenos, Cole Sprouse e o irmão gêmeo Dylan fazem um enorme sucesso no mundo Hollywoodiano. Eles ganharam ainda mais destaque ao protagonizarem uma série no Disney Channel, Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Quem nunca passou uma manhã inteirinha assistindo esses dois?

Com toda a fama e os trabalhos desde tão novos, os gêmeos se viram cansados de viver diante das câmeras e chegaram a conclusão de que gostariam de seguir a vida como garotos normais.

Para a revista Variety, o ator contou que quase perdeu o papel de Judghead Jones, em Riverdale, justamente por esse motivo. Quem o convenceu de participar dos testes foi a sua agente, e ele afirmou que se não conseguisse, iria desistir da carreira e seguir como planejava.

O ator contou ainda que tentou o papel de Archie Andrews, interpretado por KJ Apa, mas acabou ganhando o de Jug após impressionar os criadores da série com tanto talento.

Vocês conseguem imaginar como seria Riverdale com outro Jughead? Nós realmente não vemos pessoa melhor para interpretar esse personagem que nos arrancas (tantos) suspiros. Inclusive, mal podemos esperar pela nova temporada!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!