Rolo de Carnaval

Rolo de Carnaval

Como a gente não manda no coração, há aqueles casos em que um beijo num garoto que acabou de ver se transforma em uma paixão in...

Rolo de Carnaval

Como a gente não manda no coração, há aqueles casos em que um beijo num garoto que acabou de ver se transforma em uma paixão inesperada. Mas como prolongar o lance se, às vezes, mal dá tempo de conhecer melhor o cara? Na verdade, nem sempre dá pra esticar o romance (se é que existe romance) e, por isso, você tem que estar ciente de que uma ficada de carnaval pode não sobreviver à quarta-feira de cinzas. Beijar na boca é ótimo, mas ficar na neura pra que o lance dure… não pode!

Aproveite! Mostre que, apesar da folia ao redor, você é uma garota especial. Como? Não deixe de ser quem é e mostre que tem pique tanto pra dançar quanto pra trocar ideias. Evite grudar no cara o tempo todo: curta com as amigas também e celebre a alegria! (Ah, e peça o MSN dele, pra tentar contato depois).

 

Desencane: caso o carinha suma da face da Terra e nunca fique on-line no MSN. Pense que valeu a curtição, mas você merece alguém que ofereça mais do que uma ficada no carnaval.

Aproveite! Se você está a fim de um carinha que já conhece, topar com ele no carnaval aumenta as chances de o lance virar.

 

Desencane: se o menino estiver interessado em ficar com todas da festa, repense se vale a pena. Afinal, a probabilidade de seu coração se partir em caquinhos existe (vai que ele nem se lembra de você depois?)

5 coisas legais pra se fazer no carnaval, além de beijar na boca

  • Se jogar nas coreografias mais engraçadas de axé
  • Aproveitar praia, piscina ou clube (depende de onde você estiver)
  • Fazer novas amizades
  • Abusar das cores no make: vale fluo, glitter, etc.
  • Combinar com as BFFs de customizar uma camiseta da mesma cor e arrasar

Texto: Liliane de Lucena e Melissa Ladeia Marques
Foto: Ablestock e Keydisc 

Próxima notícia