Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ruby Rose relata abusos sofridos no set de filmagens de “Batwoman”

Crédito: Instagram/@rubyrose

Durante a madrugada da quarta-feira (20), a atriz Ruby Rose publicou vários relatos sobre seu período nos sets de filmagens da série “Batwoman”. As declarações foram feitas nos stories do seu perfil do Instagram.

A produção da CW, produzida por Peter Roth e com Caroline Dries como showrunner, estreou em 2019 e teve Ruby no papel da heroína. Quando a série foi renovada para uma segunda temporada, a atriz anunciou que iria deixar a série e seu papel foi substituído por Javicia Leslie, em maio de 2020.

Depois de receber muitos pedidos dos fãs para retornar a série, Ruby decidiu se pronunciar pelo que a motivou a sair, o que deu início a todos os relatos de abuso. Uma das ocorrências expostas pela atriz foi ter sido obrigada pelos produtores a voltar ao trabalho menos de 10 dias após uma cirurgia de emergência. O procedimento foi feito devido a lesões sofridas por Ruby durante as gravações da série.

Ela também conta que não foi a única vítima das condições inseguras no set de gravação. Segundo a atriz, um membro da equipe teve queimaduras de terceiro grau, dois dublês morreram e uma mulher ficou quadriplégica. Ruby ainda fala que poderia ter ficado cega em outro acidente, do qual sofreu um corte no rosto.

Durante o relato, ela expõe que a CW a impediu de comparecer na San Diego Comic-Con, um dos eventos mais importantes da cultura pop, para divulgar a série. A ordem recebida pela atriz foi de esconder as cicatrizes dos acidentes e não relatar o ocorrido ao público. Isso soma com diversas ameaças que diz ter recebido.

O produtor Peter Roth foi acusado por Ruby de ter um comportamento impróprio no set, principalmente com mulheres. De acordo com a atriz, ele assediava funcionárias e fazia com que as mesmas passassem suas calças à vapor enquanto as vestia.

Dentre outras declarações, Ruby afirmou que a showrunner Caroline Dries insistiu para que as gravações continuassem nos primeiros meses da pandemia da Covid-19, enquanto outras produções do canal como “The Flash” e “Supergirl” já haviam parado as filmagens.

Resposta do estúdio

A Warner Bros, responsável pelo canal CW, se pronunciou sobre as declarações de Ruby na tarde desta quarta-feira (20). Em nota, o estúdio afirma que a atriz foi demitida da produção por mau comportamento.

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando online mirando em produtores, equipe, elenco, emissora e estúdio, a verdade é que a Warner Bros TV optou por não exercer a opção de ter Ruby Rose na segunda temporada de Batwoman após múltiplas reclamações sobre comportamento no ambiente de trabalho que foram analisadas extensivamente e lidadas de forma privada”, afirmou.

Apesar de terem respondido sobre o motivo de Ruby não estar mais na série, o estúdio não se manifestou sobre as outras acusações apontadas pela artista.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.