Sabrina Carpenter fala sobre Ariana Grande e show no Brasil!

Vem ver o que a atriz e cantora achou de estar no Brasil e de abrir os show de Ariana! <3

Foto: Reprodução/Instagram

Impossível cantora mais fofa (e amor!) do que Sabrina Carpenter. A girl abriu os shows de Ariana Grande no Brasil e conversou com a todateen com exclusividade sobre muita coisa bacana! Vem ver:

Brazil, you made me feel so loved. To everyone I met and everyone I didn’t, eu prometo que estou voltando em breve. Obrigada💛 Eu te amo xxx

Uma publicação compartilhada por Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) em

todateen: O que sua música significa para você?

Sabrina Carpenter: Nossa! Que pergunta profunda! A minha música é minha voz, não somente a forma com a qual eu expresso meus sentimentos, mas é o jeito que as pessoas conseguem me perceber. Não são as coisas que eu faço que me definem, mas sim minha música, porque ela vem de dentro de mim e, algumas vezes, elas são bem profundas, já outras elas acontecem para fazer você se sentir melhor… Acho que é isso que isso que as pessoas conseguem ver de mim.  Sempre me falam sobre o que eu vou deixar, como um legado, e, apesar de ainda estar crescendo, tanto quanto compositora quanto como cantora, é isso que vou deixar para trás.

tt: Como você se sente abrindo os show da Ariana Grande no Brasil?

S.C.: O Rio de Janeiro arrasou! Foi a minha primeira vez me apresentando no Brasil e eu estou completamente apaixonada. Tudo é tão incrível, porque Ariana é inacreditável, tem uma energia maravilhosa, tanto no palco quanto nos bastidores. Em São Paulo, é um show ainda maior! Eu estou muito ansiosa e grata por essa experiência.

tt: Como está sendo sua passagem no Brasil? Conhecendo os fãs pessoalmente?

S.C.: Eu não tenho a oportunidade de fazer isso a todo momento, porque estou sempre nos Estados Unidos, e, estar aqui, está sendo incrível. Esses poucos dias estão rendendo muito, os fãs estão tão felizes por e eu estar no Brasil e eu os amo tanto. Voltarei o mais rápido possível!

tt: Como você descreve sua experiência com a série Girls Meets World?

S.C.: É a experiência da minha infância, me remete muito aos tempos de criança. Eu sempre serei grata por ter crescido neste programa, porque eu aprendi tanta coisa. Sempre levarei comigo as experiências que tive lá, tanto como pessoa como sendo uma atriz iniciante e sou grata a todas as pessoas que estiveram comigo nesse processo.

tt: Você já tem dois CDs lançados! E o próximo? Tem planos?


S.C.: Eu sempre tenho esse tipo de planos, porque estou sempre compondo… Quer dizer, se eu dissesse que já estou satisfeita só com dois álbuns, sendo que tenho 18 anos, isso seria muito triste. Vocês podem esperar novos álbuns no futuro, sim!

Os comentários estão desativados.