Saiba o que vai rolar na 24ª Bienal Internacional do Livro

Saiba o que vai rolar na 24ª Bienal Internacional do Livro

Entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro rola em São Paulo a vigésima quarta edição da Bienal Internacional do Livro! Vai perder essa?

A 24ª Bienal Internacional do Livro rola entre os dias 26 de agosto a 04 de setembro, em São Paulo, e traz uma programação superlegal, com muitas novidades, palestras e encontros variados. Quer saber quais serão as principais atrações do evento? Veja só o que separamos para vocês:

Sexta (26.08)

O primeiro evento será o lançamento do livro “Sou dessas: pronta para o combate” (Record), da cantora e agora autora Valesca Popozuda, às 18h, no estande da editora.

Sábado (27.08)

A autora, blogueira e youtuber Jennifer Niven vai marcar presença no sábado, na Arena Cultural. Terá uma palestra e, mais tarde, uma sessão de autógrafos com ela. E claro que você não pode perder a presença de Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, no Espaço Infantil BIC – Maurício de Sousa, às 11h. Você também pode encontrar a Taciele Alcolea para uma sessão de autógrafos!

Taciele Alcolea

FOTO: Divulgação

Domingo (28.08)

Às 11h, tem o fenômeno Marian Keyes, autora do best-seller “Melancia“, lançado em 1995, e mais outros 16 livros! Ela também participará de uma sessão de autógrafos no evento. A autora, blogueira e youtuber Ava Dellaira, que escreveu o livro  “Cartas de amor aos mortos”, também marca presença na Bienal às 16h. Ambas estarão na Arena Cultural.

Segunda (29.08)

Na segunda-feira, às 11h e 16h vai rolar as sessões de autógrafo com o Rezende Evil! Vai perder essa?

Terça (30.08)

Esse dia promete! Na Arena Cultural, você confere a presença de Isabela Freitas, Jout Jout e Capitolinas, Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Babi Dewet e Bruna Vieira! OMG! Já preparou o coração? <3

6 vídeos da Jout Jout que você precisa ver!

Quarta (31.08)

A partir das 10 da manhã, o público conta com a sessão de autógrafos da youtuber e autora Mandy CandyNo mesmo dia, rola também a presença da Maju Trindade, Carina Rissi e a youtuber Pam Gonçalves! 

Quinta (01.09)

Às 17h, na Arena Cultural, quem marca presença é a Kéfera! A fofa estará lá para fazer uma palestra e sessão de autógrafos. Partiu?

Kéfera no filme É Fada, como Geraldine

Foto: Reprodução/Instagram

Sexta (02.09)

Lucas Rangel, Arthur Aguiar, Frederico Elboni, Ique Carvalho, Matheus Rocha, PC Siqueira, Cauê Moura e Christian Figueiredo, todos no mesmo dia. Tá bom pra vocês?

Sábado (03 /09)

Becky Albertalli, Lucinda Riley, e Bel e Fran marcam presença na Bienal no sábado.

Domingo (04.09)

E, para fechar a Bienal do Livro de São Paulo, você confere a presença de Amy Ewing, Megan Maxwell, Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Entrevista Carolina Munhóz

Carolina Munhóz – FOTO: Will Pauley

É claro que vão rolar muuuuitas atividades, palestras, encontrinhos e autógrafos com pessoas incríveis! Quer conferir a programação completíssima, com todos os horários? Você confere aqui, no site da Bienal.

Como chegar na Bienal?

A melhor forma é de Transporte Público! O Evento oferece ônibus circulares gratuitos saindo da estação do metrô para o Anhembi todos os dias, durante o dia todo:

Da Estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul): todos os dias da semana, ida e volta a partir do Terminal Rodoviário.
Ponto de saída: rua Marechal Odylio Denys

Estação da Barra Funda (Linha Leste-Oeste): apenas nos finais de semana.
Ponto de saída: rua Professor Wilfrides Alves de Lima, s/n

Os ônibus funcionam uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

LEIA TAMBÉM

 

Próxima notícia