Connect with us

Música

Saiba tudo o que rolou no Z Festival

O festival trouxe nomes como Demi Lovato, Anitta, Tiago Iorc e Projota para um evento incrível em São Paulo

Published

on

demi lovato no z festival

No último sábado (10.12) rolou o Z Festival, no Allianz Park, em São Paulo. O festival contou com show de Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e Demi Lovato! A todateen esteve no evento e agora te conta tudo o que rolou de mais legal nos shows!

Manu Gavassi

A Manu foi maravilhosa no palco. A gata chegou lacrando com um casaco de pele rosa que bem fashionista, lembrou até a Nah Cardoso! Além disso, Manu foi uma fofa e disse que era incrível pra ela estar naquele palco porque ela também já esteve na plateia como fã. Ela cantou seus sucessos, como “Planos Impossíveis” e também fez covers de músicas de astros como Justin Bieber e Selena Gomez. Depois do seu show, Manu foi para a arquibancada curtir o show dos Cheat Codes!

Cheat Codes

O show dos gatos Trevor Dahl, Kevin Ford e Matthew Russell foi arrasador! Com um eletrônico bem legal, eles fizeram todo mundo pular bastante e disseram o quanto amaram se apresentar no Brasil. O ponto alto do show foi quando eles tocaram o sucesso “Sex.”

Tiago Iorc

Só com seu violão e sua voz, Tiago entrou no palco debaixo de uma chuva forte, mas a chuva não derrubou o ânimo da galera que cantou os sucessos do gato com tudo! Sem Sandy, ele cantou a fofa “Me Espera”, a regravação da música “Bang” (bem sexy!) e ainda todos os seus outros sucessos.

Projota

Um dos shows mais animados da noite, Projota levou muito astral para o Z Festival. Todo mundo se emocionou quando o cantor tocou “O Homem que não tinha nada” e cantou demais quando ele cantou a maravilhosa “Ela só quer paz.” Além disso, Projota cantou suas músicas em parceria com Anitta e disse que adorava Demi Lovato. Um fofo!

Anitta

Lacradora como sempre é, Anitta chegou no palco com um figurino de tirar o fôlego e cantou seus grandes sucessos. Com um balé que dança muito, a diva ainda teve um momento pancadão, quando cantou e dançou todos os funks possíveis. Anitta também falou que é fã de Demi, e que era uma honra dividir o mesmo palco que ela. Ela também agradeceu o respeito e o carinho que o público teve com ela e disse que é incrível ver como o funk tem sido mais respeitado. Foi um lacre só!

Demi Lovato

O show que todos estavam esperando não poderia  ter sido mais incrível! Demi chegou no palco divando com um body, um cinto e uma blusa longa. Com um sorriso maravilhoso no rosto, a cantora disse o quanto estava feliz em estar ali, arriscou algumas palavras em português, e fez graça quando os fãs a chamavam de ”gostosa.”

Cantando os seus maiores sucessos e hits do seu último álbum, “Confident”, Demi também agradeceu aos fãs pela indicação que ela recebeu ao Grammy neste ano. Uma parte fofa foi quando a plateia começou a cantar “This is Me”, de Camp Rock, e a cantora cantou um trechinho junto!

Organização

Com filas organizadas e shows pontuais, a organização do Z Festival foi simplesmente incrível e impecável! Deu pra toda galera curtir sem passar perrengue.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single “Sabotage”

Published

on

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single "Sabotage"
Divulgação

Cerca de um mês após o sucesso de “Sacrifice“, Bebe Rexha lança mais um single! No primeiro minuto desta sexta-feira (16) a artista lançou, já com clipe, a música “Sabotage”. Além disso, o álbum da cantora, “Better Mistakes”, já tem data de estreia: 7 de maio.

A música fala sobre o sentimento, cada vez mais popular, da auto sabotagem. Segundo a própria artista, trata-se de uma faixa sobre sua mania de boicotar as coisas que ama. No clipe, a artista materializa essa sensação em destruição, fogo e pensamentos ruins. Confira o resultado:

Além de “Sabotage” e “Sacrifice”, o álbum “Better Mistakes” também contará com “Baby, I’m Jealous”, parceria de Bebe Rexha com Doja Cat. Confira a capa divulgada pela artista:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos