SAIU! Parceria de Anitta e Madonna é um verdadeiro hino

Faz Gostoso tem uma pegada funk perfeita para dançar nas pistas

Anitta e Madonna
Foto: Reprodução/Instagram

Não estamos sabendo lidar com a nova música da Anitta e Madonna. As duas divas estão juntíssimas, cantando no feat em português e inglês com uma pegada funk e latina. A canção chamada Faz Gostoso,  está no novo projeto da eterna rainha do pop, o Madame X. Confira mais detalhes sobre.

O processo de criação

Com uma pegada latina e dançante, as musas criaram Faz Gostoso, uma canção que traduz perfeitamente o estado de espírito de Madonna e o gingado que só a Anitta tem. A cantora americana surpreende logo de início. Enquanto canta trechos em português, a diva brasileira segue com as suas partes em inglês. Uma inversão incrível!

Anitta comentou em seu Facebook como se sente em fazer parte do Madame X e como aprendeu a ser uma mulher de sucesso com a Madonna. “Tudo que eu quero dizer é obrigada. Como te disse pessoalmente, Madonna…se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, a minha sensualidade e meu jeito de ser mulher é por conta da sua luta de tantos anos”, escreveu.

Aliás, o feat de Anitta e Madonna é um regravação de uma música portuguesa, mas elas conseguiram deixar com um jeitinho brasileiro perfeito para dançar nas pistas.

“Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa Blaya Rodrigues que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”, finalizou.

All I wanna say today is THANK YOU. As I told you in person Maddona … if today I feel free, powerful and strong to express myself, my sexuality and my way to be woman it's because of your fight for so many years. Your fight for freedom changed millions and millions of lives including mine. It's such an honor to be part of your AMAZING story somehow. Having your legendary person singing one of the highest rate of prejudice rhythms in my country give forces to a whole community who thought we would never be respected for singing the urban Brazilian Funk Music in our own place. Thank you for that and thank you for changing my life teaching me so many things directly and indirectly while we were together. I wanna learn with you forever in life. ❤ / Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa Blaya Rodrigues que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite! 🇧🇷 (eu escrevi a parte de cima em inglês mas é só clicar na opção "tradução" aqui no Facebook mesmo que dá pra ler em português)

Posted by Anitta on Thursday, June 13, 2019

Anitta e Madonna em Madame X

Os artistas até podem até tentar copiar a Madonna, mas é impossível se igualar a ela. A diva lançou na madrugada desta sexta (14), o seu mais novo álbum, intitulado Madame X. A artista traz à tona um projeto que contém diversas personagens incorporados pela cantora.

Cada um deles passa mensagens políticas, empoderadas e religiosas. A diva até se arriscou no português e espanhol para compor o seu mais novo projeto.

Madonna explicou em um vídeo o que significa ser Madame X. “Ela é uma agente secreta viajando pelo mundo, mudando de identidades, lutando por liberdade e trazendo luz para lugares sombrios”.

Por fim, a cantora diz que ela é o quer ser.“Ela é uma instrutora de cha cha, uma professora, uma chefe de estado, uma dona de casa, uma equestre, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa”, completa.

Bora escutar o álbum completo de Madonna


Os comentários estão desativados.