O salário dos atores de 13 Reasons Why aumentou e não foi pouco!

RYKOS!

salário dos atores de 13 Reasons Why
Foto: reprodução/Instagram

Após duas temporadas de muito sucesso, o salário dos atores de 13 Reasons Why vai ganhar um aumento bem considerável. E que aumento, viu?! Como a procura pela série aumentou, é justo que role esse cachê maior, certo?

De acordo com o site Deadline,  Dylan Minnette (Clay) vai ganhar cerca de U$$ 200 mil por episódio. Seus colegas de elenco, Brandon Flynn (Justin) , Alisha Boe (Jessica) , Justin Prentice (Bryce), Christian Navarro (Tony), Miles Heizer (Alex) , Devin Druid (Tyler) e Ross Butler (Zach) vão receber U$$ 135 mil, também por episódio.

E se você acha que acabou por ai, está enganada! O elenco ainda garantiu que, caso a série seja renovada para uma quarta temporada, os atores receberão mais um aumento no cachê de U$$ 15O mil. Vale lembrar que esses valores são bem maiores do que os das primeiras temporadas quando os salários variavam de U$$20 mil a U$$ 80 mil por episódio.


A próxima temporada está prevista para 2019 e é marcada pela saída de Katherine Langford (Hannah Baker)! Já queremos mais temporadas e mais aumentos no cachê, rs!

Agora que sabe o salário dos atores de 13 Reasons Why, confira como eles eram quando bebezinhos:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia