Sam Smith considera passar por mudança de sexo

O cantor abriu seu coração, contando também ser não-binário

mudança de sexo
Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda (18), Sam Smith – o intérprete de I’m Not The Only One – ganhou muito destaque na mídia. O motivo? O cantor participou da série I Weight, no Instagram da ativista Jameela Jamil, onde revelou que considera passar por mudança de sexo. Na entrevista, Sam falou abertamente sobre questões de gênero e explicou como passou a se entender melhor.

Não-binário

Na entrevista, Sam Smith revelou a Jameela que se considera não-binário. “Não sou macho ou fêmea. Acho que flutuo em algum lugar entre eles. Eu sempre fui muito livre em termos de pensar sobre sexualidade, então, eu apenas tentei levar isso aos meus pensamentos sobre gênero”, revelou.

Sam Smith considera passar por mudança de sexo

O cantor também contou que, aos 12 anos, passou por uma cirurgia de lipoaspiração. ”Eu tive algumas situações horríveis na escola com os meninos. Um garoto agarrou meu peito uma vez e brincou com ele na frente de todos os seus amigos. Eu costumava fazer minha mãe escrever bilhetes para a escola quando eu tinha oito anos, para eu não ter que ir para as aulas de natação”, manifestou.

E quando perguntado sobre a possibilidade de mudança de sexo, ele disse: “Eu sempre tive um pouco de uma guerra entre meu corpo e mente sobre como eu me identifico, porque eu sou como uma mulher às vezes em minha cabeça. Às vezes eu me sento e questiono: eu quero uma mudança de sexo?”, soltou.

A terapia

Para conseguir se entender melhor e dar fim as suas brigas com o espelho, Sam contou que passou a fazer terapia. ”Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso’‘, declarou.


Fala a verdade: ele é ou não é um hino de ser humano?

Os comentários estão desativados.