Sandy sobre ser tia: “Agora o Teozinho vai ter um primo”

Ai que família fofa!

Sandy fala sobre filho de Júnior em entrevista
Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, a internet surtou com a notícia de que Júnior Lima será papai! E é claro que nós queremos saber o que a Sandy, sua irmã, está achando de tudo isso, né? E ela contou tudinho nessa entrevista MARA pra gente. Se liga!

Mona Lisa…

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

tt: Existe alguma causa que você apoia super?

Fixamente, não. De vez em quando apoio algumas: já fui embaixadora do Ser Diferente é normal, por exemplo, e já ajudei algumas instituições fazendo shows beneficentes, só não divulgo muito, mas sempre que dá eu ajudo.

tt: Agora além de mãe, você vai ser tia. Como está lidando com essa novidade?

Estou muito feliz! Era um desejo do meu irmão. Ele e a esposa planejaram isso, e eu fiquei muito feliz por eles. Foi uma notícia maravilhosa pra minha família. Agora o Teozinho vai ter um primo!

tt: Qual a sua maior inspiração?

Tem muita coisa que me inspira, mas a arte como um todo é muito inspiradora. Eu me emociono lendo um livro, assistindo a uma peça de teatro, a um balé, a um filme, assim como a natureza, e brincar com meu filho também me inspira. Meu pai é uma figura muito inspiradora na minha vida e de quem admiro a trajetória e a forma como conduziu a carreira dele.

tt: É uma preocupação sua ser um bom exemplo?

Nunca encarei isso como um peso. Tenho consciência que eu acabo influenciando as pessoas que acompanham o meu trabalho, mas nunca precisei adotar comportamentos artificiais para esse fim ou deixar de fazer algo pra alguém gostar de mim.

LEIA TAMBÉM

 


Entrevista: André Romano/colaborador

Os comentários estão desativados.