São João da Thay torna-se expoente da cultura maranhense e reúne famosos em noite incrível

A festa ainda contou com uma mistura de ritmos que agitaram o público por mais de 8 horas

São João da Thay 2019
Fotos: todateen/Instagram/Leo Franco

Que o São João da Thay 2019 seria um verdadeiro sucesso, disso ninguém tinha dúvida. Afinal, a terceira edição contava não só com novas atrações, parceiros incríveis e ótima infraestrutura, como também a simpatia e carisma da grande anfitriã, a diva Thaynara OG.

O evento aconteceu nessa quarta (19), em São Luís, Maranhão, cidade berço da digital influencer. A nova edição desta festa junina, que vai muito além do tradicional, reuniu celebridades de todos os cantos do Brasil, desfilando seus looks baphos pelo já conhecido chita carpet.

Estou muito animada com tudo! É um evento que traz toda a beleza do meu Estado. Que mostra esse povo incrível que tem uma história fantástica. Só chamei amizades sinceras. Estaremos todos em casa!”, contou para a todateen.

São João da Thay 2019

Rainha do KIU – Reprodução/Instagram

Aliás, moradores locais afirmam que essa é uma das festividades mais esperadas do ano, movimentando toda a região. Não é à toa que o São João da Thay já entrou para o calendário dos maranhenses, né?

Um propósito nobre

E você achou que a festança só tinha como objetivo reunir uma galera animada? Pois está muito enganada! Além de promover e difundir a cultura do Maranhão pelo resto do Brasil, o São João da Thay 2019 também tinha como propósito filantrópico a arrecadação de fundos para a UNICEF.

E tudo isso tem como reflexo o trabalho e dedicação de uma equipe enorme, mas cheia de motivação.”É bastante corrido e cansativo. Eu até fiquei na dúvida se repetiria tudo em 2019. Mas, graças aos nossos patrocinadores, parceiros e profissionais, conseguimos entregar tudo“, comentou Thay.

Os ritmos do Brasil

O palco do São João da Thay 2019 ficou pequeno para tantos ritmos que embalaram a festa. Afinal, foram mais de 8 horas de show, com um público animado do começo ao fim. Grupos maranhenses abriram o evento trazendo toda a alegria, tons e coreografia de sua cultura.

A rainha Alcione foi uma das grandes surpresas da noite. Jão abriu as portas para a mistura de sons e estilos musicais que tomariam espaço a partir de então na cerimônia. Lucy Alves mostrou seu novo hit “Mexe, Mexe”. Preta Gil, que é madrinha do São João da Thay, também invadiu o coração da galera.

São João da Thay 2019

Preta Gil, Luísa Sonza, Thaynara OG e Lexa poderosíssimas! – Foto: Reprodução/Instagram

A seguir, Gretchen mostrou porque continua sendo a rainha do rebolado, com seus passos de dança memoráveis. Luísa Sonza tirou a galera do chão e acelerou o passo com “Garupa“, seu novo sucesso com Pabllo Vittar. Lexa trouxe o funk para a festa. Teve até coro com a música “Só Depois do Carnaval”.

E, por fim, ainda tivemos Gustavo Mioto com seu sertanejo fofo e envolvente. Aliás, para quem não sabe, o boy é namorado há cerca de um ano da Thaynara OG. “Ele me apoia muito e me ajudou a manter a calma para conseguir entregar algo especial“, revelou a diva.

São João da Thay 2019

Se existe casal mais fofo, desconhecemos! – Foto: Reprodução/Instagram

Chita capert do São João da Thay 2019


Já estamos contando os dias para o próximo São João da Thay. E vocês?

Os comentários estão desativados.