Sarah Poncio conta detalhes da traição: “eu só queria defender a Madah daquilo”

A girl falou pela primeira vez sobre o caso!

Sarah Poncio conta detalhes da traição
Foto: Reprodução

O caso Letícia Almeida envolvendo Saulo Poncio, Sarah Poncio e Jonathan Couto está longe de ter fim. Em um vídeo publicado no canal de Antonia Fontanelle, no quadro NALATA, Sarah Poncio conta detalhes da traição cometida pelo marido com a ex-cunhada, que gerou Madah – que até então, acreditava ser filha de Saulo.

O perdão

No vídeo, Sarah Poncio conta detalhes da traição e começa afirmando que, sim, perdoou os dois: “O perdão cabe a nós que fomos traídos. O não perdoar vai me machucar. A traição não tem nada a ver com a pessoa que foi traída, tem a ver coma pessoa que traiu. Foi ela quem errou. E quem foi traída deve perdoar, porque quando a gente libera o perdão, a gente se alivia, se liberta. Eu não me arrependo de ter perdoado. Eu perdoei os dois”, contou.

A girl, em diversos momentos do vídeo se mostrou bem nervosa, já que, de acordo com Antonia, essa foi a primeira vez que Sarah foi ouvida. “Eu to muito nervosa. É muito difícil falar de algo que nem a gente entende”, disse.

A notícia

No vídeo, Sarah revelou que ficou sabendo da paternidade de Jonathan junto com o irmão, através do pai. Ela havia passado o dia com José (filho de Sarah e Jonathan) no shopping e, quando voltou para a casa, os pais chamaram para conversar: “O ambiente estava tenso. Outros acontecimentos já existiam, nós tínhamos acabado de descobrir que o Saulo não era o pai. Ninguém sabia quem era o pai, então estava muito tenso. […] meu pai virou pra mim e disse: ‘tudo que Deus faz é bom. Agora é o momento de a gente se unir e ser forte. E a Madah é filha do Jonathan'”, lembrou Sarah.

A conversa com Letícia

Você e eu somos uma só. Deus é fiel, filha ❤️

Uma publicação compartilhada por Leticia Almeida (@leticia) em

Desde o começo da história, todo mundo sabe que Letícia e Sarah sempre foram muito amigas. Por isso, sempre rolou o questionamento: como está a relação entre elas? Como foi o encontro após a bomba? Sarah contou: “minha mãe disse ‘a Letícia tá vindo aí’ . Eu não queria vê-la. Aí fui tomar um banho e, quando saí do banho, ela já estava sentada na cadeira do meu quarto com a Madah no colo. Eu não sabia o que eu estava sentindo. Eu encontrei a Letícia antes mesmo de ter encontrado o Jonathan”, lembrou. Sarah disse ter questionado Letícia sobre o que ela estava fazendo lá, mas Letícia disse que não sabia.

Tudo pela Madah

“Eu peguei a Madah no colo e comecei a pensar como é que pode no meio de tanta mentira e traição, dar um fruto a uma coisa tão pura, que não tem culpa. Quando eu peguei ela no colo e olhei pra Leticia na minha frente, eu só queria tirar a Madah daquilo. Defender. Sabe quando você quer cuidar? Eu olhei pra Leticia e pensei: ‘eu preciso ajudar ela’. Porque a Madah é uma extensão da Leticia, é filha dela”, contou.

E o Jonathan?

Entre várias perguntas, Antonia Fontanelle questionou qual foi a explicação de Jonathan para a situação. “Ele simplesmente abaixou a cabeça e não deu explicação. Não tem como explicar”, relevou Sarah.

A dor de Saulo

Antonia Fontanelle contou que, ao chegar a casa de Sarah, Saulo mostrou a ela um vídeo de Madah. Por isso, a entrevistadora perguntou como está o irmão de Sarah em relação a situação. “Ele sofreu porque ele acompanhou a gestação como pai, ele estava presente como pai no nascimento. Até os quatro meses ele era pai – porque ela mostrou o exame de DNA dizendo que ele era pai. Ele tem o nome da neném tatuado no braço. E você não tira o sentimento da pessoa mostrando um papel escrito negativo”, explicou.

Assista ao vídeo completo:


Depois de assistir ao vídeo em que Sarah Poncio conta detalhes da traição, relembre o caso:

Letícia Almeida no instagram

Arte: Isadora Andrade

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia