Justin Bieber desabafa sobre depressão: “Tenho lutado muito… Orem por mim”

Nosso ídolo está precisando de nossa ajuda!

saúde mental de justin bieber
Foto: Reprodução/Instagram

A saúde mental de Justin Bieber anda abalada há algum tempo, mas parece estar indo de mal a pior. No último domingo (10), o cantor veio pedir aos seus mais de 100 milhões de fãs pelo Instagram para que orassem por ele neste momento difícil.

Na foto, o cantor aparece abraçado com o marido da socialite Kim Kardasian e rapper, Kanye West, e o empresário Scotter Braun. Dá só uma olhada no post que ele fez:

De legenda o gato desabafou: “Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado“.

E, em um momento de carinho, Justin pediu a ajuda de seus seguidores: “Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“.

Mas o que anda acontecendo com a saúde mental de Justin Bieber?

Para quem não lembra, apesar do recente agravamento da saúde mental de Justin Bieber, a revista People afirmou que o astro está novamente mergulhando em uma crise de depressão.

Uma fonte próxima ao cantor ainda afirmou que “Justin parece triste e cansado”. O recente casamento, porém, não teria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, contou.

Saúde mental de Justin Bieber

Olha o nosso lindo aí! Queremos muito que ele se recupere – Foto: Reprodução/Vogue Magazine

Outra testemunha também revelou mais informações sobre a saúde metal de Justin Bieber. “Ele começou como um típico adolescente canadense. Ele era um ótimo garoto, superdoce e muito educado com todos. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’“, disse a fonte.


Bom, vamos orar pela saúde mental de Justin Bieber (como ele mesmo pediu) e torcer muito para que ele se recupere.

Os comentários estão desativados.