Saulo Poncio faz primeiro post após rumores de traição

Essa polêmica não vai chegar ao fim tão cedo...

Instagram de saulo poncio
Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo 18, o Instagram e Saulo Poncio foi alvo de muitas críticas após um vídeo vazado de sua suposta traição. A internet foi à loucura com tantos comentários relacionados ao caso, principalmente porque o cantor acabou de ter seu primeiro filho ao lado da esposa, Gabi Brandt.

O post feito no Instagram de Saulo Poncio

Mesmo com a polêmica, o cantor resolveu se pronunciar por meio dos stories da rede social. “Aquele que me guarda não dorme“, escreveu em cima de uma imagem em que aparece segurando uma bíblia aberta.

instagram de saulo poncio

Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso:

Tudo começou quando Saulo e Luan (Um44k) foram a Limeira fazer um show de seu grupo. Os cantores ficaram hospedados em um hotel e convidaram duas meninas da cidade para irem até o local. Poncio pagou o táxi e até pediu para o funcionário uma garrafa de gin.

Quando as duas meninas chegaram, Luan pediu para o recepcionista guardar os celulares delas, para evitar que imagens possam ser feitas. No entanto, quando o ex-funcionário viu isso, ele mandou mensagem para um grupo de amigos e escreveu que os cantores estavam traindo as suas namoradas.

Mas, como a internet é terra de ninguém, alguém tirou print da tela e postou nas redes sociais. Saulo Poncio e Gabi Brandt ficaram sabendo sobre isso mas evitaram comentar sobre. O rapaz que trabalhava no hotel foi demitido.

Vídeo da traição de Saulo Poncio e Luan cai na internet

O ex-funcionário então, usou o seu Instagram para se defender e resolveu postar o exato vídeo que mostra a possível traição de Saulo Poncio. Muitos internautas foram à loucura e comentaram sobre o caso. Ele até montou um burning book – livro que serve para falar mal das pessoas – e até chamou o cantor de “lixo“. Confira:


Por enquanto, não houve pronunciamento oficial de nenhuma das partes. Bom, vamos ter que esperar para ver como será o desenrolar dessa história, né?

Os comentários estão desativados.