Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Scarlett Johansson fala sobre Viúva Negra: “Ela tem uma inteligência emocional que lhe permitiu sobreviver sem super poderes”

Reprodução / Instagram

Capa do mês na revista Entertainment Weekly, Scarlett Johansson falou sobre sua personagem Viúva Negra. A atriz contou sobre a força feminista da heroína, e como o sucesso do filme solo de Natasha se deve a uma transformação na sociedade para aceitar tamanho protagonismo de uma mulher.

+ Viúva Negra enfrenta vilão do seu passado em novo trailer; confira!

+ Disney divulga trailers de séries da Marvel, Mulan e Viúva Negra durante Super Bowl; confira!

+ Novo trailer de Viúva Negra já está entre nós para confirmar que 2020 é de Scarlett Johansson

Ver essa foto no Instagram

Scarlett Johansson is back in black as Marvel’s superspy! 👊 For our April cover, the #BlackWidow star divulges details on her most thrilling mission yet and explains how she’s bringing her character’s backstory to life. Tap the link in our bio to read the story. 📷: @davidslijper for EW; Story by @devancoggan

Uma publicação compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) em

O filme estreia no dia 30 de abril, mas Scarlett já começou a trabalhar na divulgação da produção. De acordo com a atriz, as negociações de um filme solo de sua personagem começaram em 2012 logo após o primeiro Vingadores, mas a demora se deu pelo também tardio destaque às mulheres dentro das produções Marvel.

As pessoas me diziam: ‘Este filme deveria ter acontecido cinco ou dez anos atrás’. Eu penso que, cinco ou dez anos atrás, ele não seria tão substancial. Nós não conseguiríamos fazer isso. Este filme está acontecendo agora como resultado do que estamos vivendo na cultura pop, o que eu acho que é muito bacana”.

A protagonista também chamou a atenção para a construção de heroínas que não sejam limitadas a uma versão masculina de outro herói consagrado: “Eu espero que esse filme continue empurrando as barreiras para que nós possamos ter mais heroínas que são mulheres irreverentes e não apenas são o Batman de salto alto ou algo do tipo”.

Scarlett enfatizou a importância do fato de Natasha não contar com nenhum poder sobrenatural: “Eu acho que a força desta personagem está em sua vulnerabilidade, e em sua aceitação de si mesma. Ela tem uma inteligência emocional que permitiu que ela sobrevivesse sem super poderes. Ela resolve problemas, é pragmática. Eu acho que essas são qualidade bem femininas”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.