“Gostaria de deixar as coisas claras”, diz segurança de Kylie Jenner sobre boatos de paternidade de Stormi

As semelhanças de Tim Chung com a baby causaram o maior babado e ele resolveu se pronunciar

segurança de kylie jenner
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a paternidade da baby Stormi foi questionada pelos fãs, que notaram a semelhança da pequena com o ex-segurança de Kylie Jenner, Tim Chung. Os boatos saíram tanto do controle que o acusado decidiu se pronunciar.

A suposta traição a Travis Scott com o segurança de Kylie Jenner foi vista como “humanamente impossível”, como declarou Kim Kardashian. A informação também foi negada pelo site TMZ, que declararam que os papais de Stormi riram da situação.

Realmente a bebê é parecida por conta dos olhinhos puxados, mas a comparação maldosa acabou saindo do controle, fazendo com que o ex-empregado se pronunciasse, em seu Instagram.

Veja a declaração do segurança de Kylie Jenner sobre os boatos: 

“Sou uma pessoa muito discreta e, em situações normais, nunca responderia a fofocas e histórias tão ridículas que são até engraçadas. Com profundo respeito à Kylie, ao Travis, à filha deles e às suas famílias, gostaria de deixar as coisas claras e dizer que minhas interações com Kylie e sua família foram estritamente profissionais apenas. Não tem nenhuma história aqui e peço à mídia que pare de me incluir em qualquer tipo de narrativa que seja incrivelmente desrespeitosa à família deles”, escreveu o segurança de Kylie Jenner e modelo.

My first and last comment.

A post shared by TIM CHUNG (@timmm.c) on

Que babado, não é mesmo? Conta para a gente o que achou dessas fofocas sobre a celebridade mais bem paga do Instagram.

Conheça melhor Kylie Jenner: 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia