Selena Gomez apaga última foto que tinha com Justin Bieber. Confira qual é!

Os dois seguem felizes com as suas vidas

instagram da selena gomez
Foto: Reproducão/David Walter Banks/The NY Times/Redux

O Instagram da Selena Gomez andou bem movimentado no final de semana. A gata resolveu apagar o último registro que tinha com Justin Bieber, do qual ela dá parabéns para o seu ex namorado, em março de 2018. Depois de 7 anos entre idas e vindas, os pombinhos não estão mais juntos. O cantor já está até casado com a modelo Hailey Baldwin.

Por que o Instagram da Selena Gomez não tem mais foto de Justin Bieber?

Pois bem, isso é um caso que apenas Sel poderá responder o motivo de ter tomado tal atitude depois de tanto tempo. Ao que tudo indica, a cantora está seguindo em frente com a sua vida e os momentos bons que teve ao lado de Justin Bieber permanecem apenas em sua memória, sem ter a necessidade de mostrar isso ao público.

A separação real/oficial entre Justin Bieber e Selena Gomez aconteceu em março do ano passado. Contudo, JB começou a namorar Hailey Baldwin em junho e, sem perder tempo, os pombinhos já estavam noivos em julho. Em setembro, os gatos ainda se casaram no cartório! Toda essa movimentação pode ter causado um tumulto na vida da nossa eterna Alex Russo.

Confira qual foi a foto excluída

Selena escreveu uma declaração fofa para o seu ex, Justin Bieber. “1 de Março, 1994, alguém que eu conhecia e eu sabia que era super legal nasceu. Boom”, escreveu a cantora com um registro de uma polaroid com a foto de JB em sua testa.

instagram da Selena Gomez

Olha que fofa essa declaração – Foto: Reprodução/Instagram

E, no final de semana, os fãs da cantora perceberam que essa foto icônica, que estava no Instagram da Selena Gomez, simplesmente sumiu! A gata excluiu – ou arquivou – a foto que dava parabéns para Justin. Confira como está o feed da gata agora:

instagram da Selena Gomez

Selena não quer mais fotos de JB em seu feed mais – Foto: Reprodução/Instagram


E aí, o que vocês acharam sobre isso? Preferem manter as fotos do ex ou excluir?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia