Amigos de Selena falam sobre Justin: “Ela já fechou essa porta”

A revelação veio após o cantor citar o nome da diva em resposta a um comentário de um fake no Instagram

Selena Gomez e Justin Bieber
Foto: Getty Images

Depois do boy responder um fake no Instagram sobre o seu casamento com Hailey Baldwin e causar um tumulto na internet, dessa vez foram os amigos de Sel que resolveram soltarem o verbo sobre a relação de Selena Gomez e Justin Bieber.

Para quem não lembra, o cantor defendeu o seu atual relacionamento com a modelo e comentou o quão importante a sua ex foi na sua vida. “Eu amei absolutamente, e amo, a Selena. Ela terá sempre um espaço no meu coração. Mas estou completamente apaixonado pela minha mulher, ela é a melhor coisa que já me aconteceu”, revelou em um dos trechos.

Amigos próximos comentam de Selena Gomez e Justin Bieber

Aparentemente, a girl já superou a sua relação com Justin. Uma fonte próxima da cantora revelou ao Radar Online como Selena se sente ao ser novamente vinculada a tudo isso. “Ela já fechou essa porta e está num lugar muito melhor porque ele já não faz parte da vida dela”.

O amigo ainda contou que dessa água, a diva não beberá mais. “Ela não quer estar envolvida com nenhum dos dois e não entende o motivo para ele ter voltado a mencioná-la. Ela tem-nos evitado a todo o custo, e a família e amigos dela estão a tentar que assim continue a ser“.

Sel não está a fim de ter uma ligação com Bieber e Hailey Baldwin. Afinal as duas musas seguiram o seu próprio caminho. A loira está superfeliz casada com o seu gato enquanto a morena está arrasando na vida de solteira. Pessoas evoluídas fazem assim!

Selena Gomez e Justin Bieber

JB e Hailey formam um lindo casal – Foto: Reprodução/ Vogue Magazine


Uma outra amiga da cantora deixou uma espécie de aviso. “A Selena tem a própria vida para se preocupar, e ele não significa nada para ela. Tudo na vida dele é a mulher, e a Hailey comprometeu-se a estar lá para ele, na saúde e na doença“. Sim, pessoal, o ciclo entre Selena Gomez e Justin Bieber está totalmente fechado.

Os comentários estão desativados.