Selena Gomez fala sobre novo álbum e amigas que “salvaram sua vida”

A cantora também falou sobre a época da Disney e o tempo fora

novo álbum de selena gomez
Foto: Reprodução/Invision

Selena Gomez foi a primeira convidada para participar do podcast “Dream It Real”. Durante o episódio, a cantora revelou detalhes sobre como ter sido atriz da Disney impactou na maneira como ela se vê. E tem mais, ela também falou sobre autenticidade e como suas amigas salvaram sua vida. Por fim, ainda ficamos sabendo um pouco mais sobre o novo álbum de Selena Gomez que deve ser lançado em breve.

Eu realmente não acho que as pessoas conheçam meu coração. Acho que às vezes as pessoas podem pensar que digo politicamente a coisa certa ou estou ou que fui treinada para falar dessa maneira. Eu não sei como ser treinada, tipo como na Terra alguém estaria me treinando para falar as coisas? “, contou.

novo álbum de selena gomez

L-I-N-D-A! – Foto: Reprodução/Instagram

Sel também falou como sua exposição no Instagram e nas outras redes sociais nem sempre são muito positivas para ela: “Não gosto de pessoas julgando a minha aparência ou qualquer coisa assim. Só acho que o mundo hoje, com tanta exposição a tudo, é ótimo para se vestir e se sentir bonita e fazer essas coisas. Eu me sinto lisonjeada quando talvez os caras ficam tipo: ‘Você é bonita’. Eu sou, mas adoraria alguém para me amar pela pessoa que sou. Isso é o que é importante para mim, sabe?“.

Selena quer ser ela mesma 

Durante a entrevista também falou sobre sentir que está passando uma imagem real para as pessoas:  “Acho que você meio que cria essa outra persona de si mesmo, e então quando comecei a passar por coisas reais, realmente difíceis, isso me permitiu sentir que vale a pena, saber que sou digna e que sou quem sou. Acho que é importante para mim. Eu não quero ser nada que seja um show ou uma persona. Simplesmente não quero“, afirmou.

Como foi a experiência na Disney Channel

Isso só me ensinou muito sobre ser um modelo, sabe? Essa foi a primeira coisa que fiz, então eles eram muito focados na aparência, em serem perfeitos. Acho que estavam apenas apenas se certificando de que você estava sendo uma boa influência para as pessoas. Sou grata por ter tido essa oportunidade, porque entendo o que uma plataforma significa“, refletiu.

novo álbum de selena gomez

Nossa eterna feiticeira! – Foto: Divulgação

Além disso contou sobre sua experiência com a terapia: “Terapia “é difícil, mas é incrível. Uma das minhas amigas comentou: ‘Quero começar a fazer terapia, e eu disse: ‘É bom, apenas me diga como vai sua primeira experiência’, mas ela me disse que não sabia se havia realmente gostado. E falei para ela: ‘Você tem que dar um mês porque não pode entrar e fazer isso, e é difícil para as pessoas se abrirem’. Mas eu acho que é apenas uma das coisas mais importantes para se conhecer a si mesmo. Não digo que todo mundo tem que fazer isso… mas acho que isso me ajudou a entender a mim mesma e a minha infância muito melhor“, ressaltou.

E o novo álbum de Selena Gomez?

E é claro que não deixaríamos de ficar atentas sobre o novo álbum de Selena Gomes que está previsto para ser lançado este ano: “Não haverá colaborações. Trabalhando neste novo álbum, só queria que fosse eu, tudo de mim. Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, declarou a diva. Já queremos esse novo álbum de Selena Gomez, não é mesmo?

Mensagem para os fãs

Os comentários estão desativados.